A315-23: Upgrade da memória RAM. Qual seria a frequência apropriada para este modelo?

System
System Member Posts: 4,554 Seasoned Practitioner WiFi Icon
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Acer Aspire A315-23: Memória RAM

Respostas

• JohnFinger
    JohnFinger Member Posts: 20 Networker

Bom dia!

Gostaria de realizar o upgrade da memória RAM neste modelo de notebook.

Realmente estava pensando em adquirir uma memória RAM 16gb mas qual seria a frequência apropriada para este modelo?

Será que eu poderia por uma 16gb DDR4 2666MHZ ou realmente teria que ser uma 16gb DDR4 1333MHZ?

Alguém poderia me tirar essa dúvida?

Desde já agradeço pela atenção de todos!!!!

Abração!

• @JohnG @JohnFinger Veja essas informações:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • JohnFinger

No pdf acima diz que pode ter máximo 12gb de ram mas neste vídeo que compartilhou, você diz que pode adicionar uma memoria ram de 16gb no slot livre?

To te perguntando isso, porque gostaria de adicionar uma memoria RAM 16gb 2666mhz no slot livre do note.

• JohnFinger

Boa tarde!

Na verdade a minha dúvida não é sobre frequência, e sim, se esse modelo suportaria uma memória de 16gb de RAM.

• Eu acho que é possível instalar 16gb de ram. Mas seria interessante perguntar ao autor do vídeo.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)