Qual SSD M.2 Compativel para o Acer Aspire 3 A315-56-30XL Core i3
ele esta muito lento, e quero comprar um SSD M.2, e pensei em comprar o SSD Gigabyte, 256 GB, M.2, PCIe, NVMe, Leitura: 1700Mb/s e Gravação: 1100Mb/s - GP-GSM2NE3256GNTD, queria saber se esse SSD é compativel com a minha maquina..
Melhor resposta
-
Oi, Sim, está correto, por causa do dissipador de calor, outros usuários tiveram poucos problemas com os SSDs XPG no passado, mas pode funcionar no seu laptop, apenas um lembrete. sim, Gigabyte será opção mais segura.
0
Respostas
-
ou pensei tambem no SSD Adata XPG Gammix S11 Pro, 256 GB, M.2 NVMe, Leitura: 3500MB/s e Gravação: 1200MB/s - AGAMMIXS11P-256GT-C
0 -
Oi, Sim, o SSD Gigabyte funcionará bem, o XPG também pode funcionar, mas vem com um dissipador de calor e pode ser um obstáculo.
0 -
Então Ambos dão certo no meu Acer Aspire 3 A315-56-30XL Core i3 ? porem o XPG vem com o dissipador de calor,
Nesse caso o melhor seria o do Gigabyte né, para nao ter nenhum erro de contratempo ?
0 -
Oi, Sim, está correto, por causa do dissipador de calor, outros usuários tiveram poucos problemas com os SSDs XPG no passado, mas pode funcionar no seu laptop, apenas um lembrete. sim, Gigabyte será opção mais segura.
0