A315-53-32U4: Teclado com Teclas F1 ao F12 desconfiguradas.
O que fazer para alterar essa configuração? não achei nenhuma informação.
obs. Aquela alteração da BIOS não resolve o problema.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Victor161821 disse:Olá tenho um Acer Aspire 3 modelo A315-53-32U4 que estão com as teclas F1 ao F12 desconfiguradas. Elas estão no padrão onde F1 é para Hibernar e F2 modo Avião. Porem meu teclado nessas teclas não tem função nenhuma para FN só tem a partir da F3 que está localizada o wi-fi, que porem esta configurada para brilho da tela.
O que fazer para alterar essa configuração? não achei nenhuma informação.
obs. Aquela alteração da BIOS não resolve o problema.
Tente pressione Fn+Esc e veja se vai voltar ao normal.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá RenanVilela não resolveu não. ele esta usando a configuração de outro modelo mais antigo. Já tentei driver e nada, não acho opção.0
-
Aquela mudança na Bios, já tentou realizar ela e depois pressionar o Fn+Esc?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Boa Tarde...
estou com o mesmo problema relatado acima, e ja mudei na bios, e ja pressionei fn+esc e não voltou ao normal...
0 -
Olá @theodoro,
Devido a inatividade desta publicação recomendamos a abertura de um nova publicação, isso melhorará a visibilidade e você receberá melhor atenção e resposta à sua dúvida.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0