A315-23G R2SE: Meu Acer Aspire 3 não está carregando 100%

Gabriel_novais_A
Gabriel_novais_A Member Posts: 5

Tinkerer

editado agosto 2022 em Laptops

Seguinte, tenho um Acer Aspire 3 A315-23G R2SE (comprado em 2021), não está carregando direito. Ele carrega até 78% e descarrega até 62% mesmo conectado ao carregador pra então começa a carregar novamente até 78%. Formatei ele, mas não adiantou. Alguém me ajuda!!

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Você pode verificar o desgaste da bateria com o programa hwinfo64 e informar a versão do bios?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Gabriel_novais_A

Tinkerer

Vale dizer que desde que eu o comprei, usei a maior parte do tempo em casa e na tomada, pouquissimas vezes na bateria. Inclusive esse probelma comecou ontem dia 27/08

• Você pode desconectar e reconectar a bateria?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Gabriel_novais_A

Tinkerer

editado setembro 2022

Eu consegui resolver desisntalando a controladora no gerenciador de dispositivos e logo após reiniciando o dispositivo. Obg pela atenção.