Assistência técnica

Taiane
Taiane Member Posts: 1 New User
Gostaria de saber uma assistência técnica autozada em Salvador.

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia Taiane !

Qual modelo exato do seu equipamento e qual problema?
    A Acer não possui "assistências técnicas" em território nacional, a não ser a Central que fica em Barueri - SP

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Marcassa
    Marcassa Member Posts: 9

Tinkerer

Vc poderia me passar o contato da assistência técnica da Central que fica em Barueri - SP ???
  • Ingrid-Inactive
    Ingrid-Inactive Inactive Posts: 3,612

Inactive

editado abril 2021

Olá Marcassa

Caso seu notebook esteja no período de garantia você pode abrir uma  solicitação de reparo através do  link https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers ou contate a central de atendimento para maiores informações através do telefone  0800-762-2237.

Para maiores informações sobre garantia visite:   https://br-store.acer.com/institucional/garantia

Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid 

• Marcassa
    Marcassa Member Posts: 9

Tinkerer

meu notebook nao está na garantia
  • Lena21
    Lena21 Member Posts: 1 New User

Meu Deus que conto do vigário cai! Comprei o meu tem 2 meses e com uma pequena pancada amassou a carcaça lateral que tenho medo de vir a comprometer a tela, não posso ficar sem, aí a empresa não tem autorizada em grandes capitais, apenas em São Paulo. Terei todo o inconveniente de postar, aguardar a chegada lá, aguardar a avaliação, aguardar o serviço, aguardar a postagem de volta? Meu Deus! Socorro! Nunca mais, Acer!

• @Lena21 Eles tem um grande galpão em são paulo que atende todos os estados. O reparo costuma ser bem rápido também.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)