Conceptd cn315-71p Care Center não atualiza nada
Tinkerer
Melhores respostas
-
alexandresb1704 disse:Gostaria de uma ajuda pois tenho o notebook Conceptd cn315-71p, vi que existem algumas atualizações, mas o Care Center não atualizada nada automaticamente e nem solicitando para verificar atualizações. Isto significa que não é necessário ou tenho que atualizar manualmente? O Care Center esta na versão 4.00.3042.0
Pelo que pesquisei essa é a última versão disponível.
Normalmente esses programas proprietários você consegue as versões mais recentes direto pelo site da Acer.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
O acer care center realmente nunca funcionou para mim também. Agora, eu também aconselho instalar o predator sense no seu conceptd.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
alexandresb1704 disse:Gostaria de uma ajuda pois tenho o notebook Conceptd cn315-71p, vi que existem algumas atualizações, mas o Care Center não atualizada nada automaticamente e nem solicitando para verificar atualizações. Isto significa que não é necessário ou tenho que atualizar manualmente? O Care Center esta na versão 4.00.3042.0
Pelo que pesquisei essa é a última versão disponível.
Normalmente esses programas proprietários você consegue as versões mais recentes direto pelo site da Acer.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Obrigado pela ajuda. Entendi então, que para fazer as atualizações dos drives tenho que realiza-los manualmente, uma vez que os mesmos não são atualizados automaticamente pelo Care Center.
Mais uma vez, obrigado pela ajuda.
0 -
O acer care center realmente nunca funcionou para mim também. Agora, eu também aconselho instalar o predator sense no seu conceptd.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá Egy, boa noite.
Olhei na página com referencia ao meu note e não aparece o predador sense para baixar. Você tem algum link que possa ser compartilhado para download.
Obrigado.
Alexandre
0 -
Baixe o predator sense 3188 aqui: https://drive.google.com/drive/folders/1L3Ln-WkCvogX1OUmr74i3h8jk4ICVF94
Depois, vá na pasta plugs e altere o nome Predator PH315-52 para Conceptd cn315-71p e execute a instalação.
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0