Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Meu Acer Aspire 5 A514-54G-59BT - FUNÇÃO DE ROLAGEM DO TOUCHPAD
diegoasilva1984
Member Posts: 5
Tinkerer
em Laptops
Bom dia, alguém tem alguma solução para funcionar a rolagem do touchpad?
1
Respostas
-
diegoasilva1984 disse:Bom dia, alguém tem alguma solução para funcionar a rolagem do touchpad?
Tente seguir esse vídeo e veja se dará certo:
Como adicionar o Scroll do Touchpad no Windows
0 -
No meu não aparece estas opções, estou com o windows 11 Pro, baixei os drivers do touche na versão windows 10, pois na 11 não possue, mas mesmo assim não funcionou.0
-
diegoasilva1984 disse:No meu não aparece estas opções, estou com o windows 11 Pro, baixei os drivers do touche na versão windows 10, pois na 11 não possue, mas mesmo assim não funcionou.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Renan, não aparece! E no site da Acer tem pra versão windows 10 que seria drivers touchopad, mas instalei e não deu certo. Porém na aba do windows 11 não tem esse driver touchpad0
-
diegoasilva1984 disse:Renan, não aparece! E no site da Acer tem pra versão windows 10 que seria drivers touchopad, mas instalei e não deu certo. Porém na aba do windows 11 não tem esse driver touchpad
e veja se vai aplicar ao seu caso.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Renan, já instalei esse ELan, tbm nada..... só abre a aba de rolagem se eu conectar um mouse.....
Mouse compátivel com HID é o Mouse sem fio que eu conectei.0 -
Renan, encontrei o problema, é uma configuração na BIOS que precisei alterar.0
-
diegoasilva1984 disse:Renan, encontrei o problema, é uma configuração na BIOS que precisei alterar.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Ele alterou o touchpad para I2C no bios. Provavelmente terá que atualizar o bios para a versão mais recente também:Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0