Acer aspire 5 a515-45-r84h dando tela azul, e não formata pelo windows.

myzenn
myzenn Member Posts: 3 New User
Comprei esse Acer a 3 messes, a alguns dias o windows teve algumas falhas, como fica meio lento do nada, e quando isso ocorria eu reiniciava e dava tela azul na reinicialização, aconteceu isso mais umas 3 vezes em 2 semanas, hoje deu novamente mas o problema foi diferente, em vez do windows ficar lento, o wifi parou de funcionar e a internet a cabo também, reiniciei e lá estava a tela azul novamente, coloquei pra formatar novamente pelo próprio sistema de recuperação do windows, pra não perder a garantia do produto e manter a Key original do sistema, mas dessa vez, ao terminar de formatar deu uma mensagem na reinicialização, a qual vou anexar a mensagem, agora não consigo entrar no modo de recuperação e fica nesse loop que não consigo fazer mais nada. 

Respostas

  • rduarteni04
    rduarteni04 Member Posts: 1 New User
    myzenn disse:
    Comprei esse Acer a 3 messes, a alguns dias o windows teve algumas falhas, como fica meio lento do nada, e quando isso ocorria eu reiniciava e dava tela azul na reinicialização, aconteceu isso mais umas 3 vezes em 2 semanas, hoje deu novamente mas o problema foi diferente, em vez do windows ficar lento, o wifi parou de funcionar e a internet a cabo também, reiniciei e lá estava a tela azul novamente, coloquei pra formatar novamente pelo próprio sistema de recuperação do windows, pra não perder a garantia do produto e manter a Key original do sistema, mas dessa vez, ao terminar de formatar deu uma mensagem na reinicialização, a qual vou anexar a mensagem, agora não consigo entrar no modo de recuperação e fica nesse loop que não consigo fazer mais nada. 
    Estou com o mesmo problema.
    O eu comprei essa semana. 
    Assim que liguei funcionou perfeitamente, mas após atualização do windows, começou a dar erro de tala azul e reiniciar sozinho.
    A Acer precisa se posicionar.


  • myzenn disse:
    Comprei esse Acer a 3 messes, a alguns dias o windows teve algumas falhas, como fica meio lento do nada, e quando isso ocorria eu reiniciava e dava tela azul na reinicialização, aconteceu isso mais umas 3 vezes em 2 semanas, hoje deu novamente mas o problema foi diferente, em vez do windows ficar lento, o wifi parou de funcionar e a internet a cabo também, reiniciei e lá estava a tela azul novamente, coloquei pra formatar novamente pelo próprio sistema de recuperação do windows, pra não perder a garantia do produto e manter a Key original do sistema, mas dessa vez, ao terminar de formatar deu uma mensagem na reinicialização, a qual vou anexar a mensagem, agora não consigo entrar no modo de recuperação e fica nesse loop que não consigo fazer mais nada. 
    Estou com o mesmo problema.
    O eu comprei essa semana. 
    Assim que liguei funcionou perfeitamente, mas após atualização do windows, começou a dar erro de tala azul e reiniciar sozinho.
    A Acer precisa se posicionar.


    Tente reinstalar o windows pressionando alt f10 antes do logo da Acer.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)