Notebook novo, mas por que tanto o HD como o SSD possui várias horas de uso e ligado várias vezes?
PortalBranco
Member Posts: 10 New User
O notebook ligando pela primeira vez por mim:
É novo?
[Título editado para incluir descrição do tópico]
É novo?
[Título editado para incluir descrição do tópico]
0
Respostas
-
Sim, é novo. Lembre-se que o ssd e o hdd também são ligados e testados na fábrica.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Sim, é novo. Lembre-se que o ssd e o hdd também são ligados e testados na fábrica.
O que foi feito? Poderia dizer?
0 -
Por que eles precisam ser testados. Por exemplo: quando você comprar um carro 0 km, sempre vem com alguns quilômetros iniciais por que eles são testados ainda na fábrica. Portanto, não se preocupe com isso.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Por que eles precisam ser testados. Por exemplo: quando você comprar um carro 0 km, sempre vem com alguns quilômetros iniciais por que eles são testados ainda na fábrica. Portanto, não se preocupe com isso.0
-
são testes para saberem se o ssd e o disco rígido estão ou não funcionando.
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0