Qual modelo da placa mãe do acer aspire A515-51g-c97b??
AllisomF12
Member Posts: 5 New User
Meu notebook deu pane na placa mãe e nao sei qual o modelo para comprar pois o notebook nao liga mais e eu nao consigo descobrir pois nao tenho acesso ao Prompt. Sabe me dizer o modelo da placa mae do acer acer a a515-51g-c97b????
0
Respostas
-
Como você sabe que o pane está na placa mãe? Existem vários relatos de problemas no teclado desse modelo que impedem o notebook de ligar corretamente. O que acontece quando você pressiona várias e ao mesmo tempo pressiona o botão power, com as outras teclas ainda pressionadas?
Esta é a lista de placa mães:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Como você sabe que o pane está na placa mãe? Existem vários relatos de problemas no teclado desse modelo que impedem o notebook de ligar corretamente. O que acontece quando você pressiona várias e ao mesmo tempo pressiona o botão power, com as outras teclas ainda pressionadas?
Esta é a lista de placa mães:0 -
Existem vários motivos para que o notebook não ligue. Um deles é que este modelo está tendo alguns problemas com teclado. Eu tentaria verificar isso, executando a minha dica acima.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Existem vários motivos para que o notebook não ligue. Um deles é que este modelo está tendo alguns problemas com teclado. Eu tentaria verificar isso, executando a minha dica acima.
As dobradiças quebraram e abriram a lateral do noteboook e continuei usando ai a tela bugou ficou so uma listra normal e o resto da tela ricou rosada e ai au levei pra ele e ele disse que era problema na placa mãe. O notebook acende a luz de ligado so nao emite mais nenhuma imagem para a tela!
0 -
Ok! Peça para eles verificarem o cabo edp e o display também.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Qual é a compatibilidade da placa mãe com outras plaquinhas de wireless?
Visando que a que vem nativa, é a versão Qualcomm-QCA9377 1x1:1 - com limite de conexão.
Saberia dizer qual outra placa de wireless compatível?0