registro do notebook

jrpadovani
jrpadovani Member Posts: 2 New User

boa tarde.. não consigo registrar meu notebook na acer... diz que está com número de série invalido... ele é novo e tenho nota fiscal

Melhor resposta

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer
    Responder ✓

Amigo, aqui é uma comunidade que funciona de membros para membros, é um pouco difícil algum moderador passar por aqui, e eu não consigo resolver isso e acho improvável mais algum simples membro igual a gente resolver.

O que posso lhe orientar é entrar em contato diretamente com a Acer mesmo pelo e-mail suportebrasil@acer.com e relatar esse problema, acredito que só eles podem resolver isso.

Espero ter sido útil de alguma forma. 

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 

Respostas

• phropelato

Já tentou registrar pelo numero SNID ?

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • jrpadovani
    jrpadovani Member Posts: 2 New User

ola.. sim.. já tentei os dois números.. nos dois casos diz que é invalido

• phropelato
    Responder ✓

Amigo, aqui é uma comunidade que funciona de membros para membros, é um pouco difícil algum moderador passar por aqui, e eu não consigo resolver isso e acho improvável mais algum simples membro igual a gente resolver.

O que posso lhe orientar é entrar em contato diretamente com a Acer mesmo pelo e-mail suportebrasil@acer.com e relatar esse problema, acredito que só eles podem resolver isso.

Espero ter sido útil de alguma forma. 

Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • clau4net
    clau4net Member Posts: 3 New User
    Tenta ver se está confundindo zeros com Os maiúsculos. Tenta das duas formas