Expandir Memória RAM de Acer Aspire E5-574-592S.
Olá, pessoal!
Tenho um Acer Aspire E5-574-592S. Troquei em maio de 2020 o lugar do CD/DVD por um SSD Seagate Maxtor Z1 240GB e ele ficou mais rápido, porém hoje em dia eu noto que o notebook permanece com lentidões. Exemplos: quando fico hibernando ele ao invés de desligar por uns 4 dias seguidos, quando tenho muitas abas abertas no google chrome e o que mais me atrapalha: dificuldade em reuniões online...demora até pra abrir a aba do google meet e fica um delay às vezes, é horrível. Uma pessoa me falou que pra esse problema eu poderia comprar mais uma memória RAM, pois hoje eu tenho apenas os 8GB que vem de fábrica. Vocês concordam? Às vezes fico em dúvida se já não é hora de investir em outro notebook. Mas, enfim, se concordarem, qual seria a configuração? Eu não entendo de nada disso, então agradeço se for possível dizer as especificações de Mhz, ddr e tensão, pois assim eu consigo encontrar no AliExpress. Outra coisa: qualquer marca dá certo ou vocês acham que eu preciso procurar alguma marca de mais qualidade ao invés de comprar no Ali? Muito obrigada!