Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
meu acer aspire 3 a315-41g-r21b não funciona o slot 1 da memoria ram. Oq eu faço?
moises0204
Member Posts: 5
Tinkerer
Comprei uma memoria ram ddr4 2666mhz igual a que já tinha no notebook e quando fui instalar o notebook não dava video. Já limpei o local do slot, limpei o processador, botei a memoria nova no stot 2 e funcionou, mas quando coloco no slot 1 não vai, ja tentei colocar a memoria que já estava no computador no slot 1 e tmb não foi
1
Melhor resposta
-
RenanVilela disse:moises0204 disse:RenanVilela disse:Consegue tirar uma foto do slot para que possamos ver?
O seu notebook ainda está na garantia?
eu vi que aqui o pino tá meio afundado e acho que não tá tendo contato com a memoria ram
Já levou o note em algum técnico?
0
Respostas
-
moises0204 disse:Comprei uma memoria ram ddr4 2666mhz igual a que já tinha no notebook e quando fui instalar o notebook não dava video. Já limpei o local do slot, limpei o processador, botei a memoria nova no stot 2 e funcionou, mas quando coloco no slot 1 não vai, ja tentei colocar a memoria que já estava no computador no slot 1 e tmb não foi
Nativamente o módulo de memória nativo estava no slot que agora não "funciona" mais?1 -
RenanVilela disse:moises0204 disse:Comprei uma memoria ram ddr4 2666mhz igual a que já tinha no notebook e quando fui instalar o notebook não dava video. Já limpei o local do slot, limpei o processador, botei a memoria nova no stot 2 e funcionou, mas quando coloco no slot 1 não vai, ja tentei colocar a memoria que já estava no computador no slot 1 e tmb não foi
Nativamente o módulo de memória nativo estava no slot que agora não "funciona" mais?
pelo que vi parece que o pino do slot está com defeito por isso não funcionou0 -
Consegue tirar uma foto do slot para que possamos ver?
O seu notebook ainda está na garantia?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Consegue tirar uma foto do slot para que possamos ver?
eu vi que aqui o pino tá meio afundado e acho que não tá tendo contato com a memoria ram
0 -
moises0204 disse:RenanVilela disse:Consegue tirar uma foto do slot para que possamos ver?
Já levou o note em algum técnico?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:moises0204 disse:RenanVilela disse:Consegue tirar uma foto do slot para que possamos ver?
Já levou o note em algum técnico?
0