Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A315-53-333H: Depois que eu restaurei, tem jeito de colocar Microsoft store e outros de novo ?
Carlossoares9786
Member Posts: 52 Devotee
Depois que eu restaurei meu Acer aspire A315-53-333H eu fiquei sem meu Microsoft store sem falar no fotos pra ver imagens e o vídeos tem jeito de colocar de novo ?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Mais tem precisamente tem como colocar o Microsoft fotos e videos ao qual eram definidos como aplicativo padrão que eu usava com frequencia0
-
Carlossoares9786 disse:Mais tem precisamente tem como colocar o Microsoft fotos e videos ao qual eram definidos como aplicativo padrão que eu usava com frequencia
Tem sim, digite na lupa do Windows Aplicativo Padrão, na tela que abrir role tudo para baixo e selecione a opção Redefinir todos os aplicativos padrão.0 -
Eu confundi não é videos é app Filmes e TV chamado0
-
Guiped3142 disse:Eu confundi não é videos é app Filmes e TV chamadoAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Na verdade depois que eu restaurei meu Acer aspire A315-53-333H o Microsoft store sumiu e eu tô querendo saber de um jeito de colocar de volta0
-
Ah e também meu notebook meio que tá em modo administrador ate em prompt de comando0
-
Você criou uma conta local ou com o email?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim tem jeito de recuperar Microsoft store apos a restauração ?0
-
O que aparece quando você digita Microsoft Store na busca?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Carlossoares9786 disse:Sim tem jeito de recuperar Microsoft store apos a restauração ?
https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/how-to-reinstall-microsoft-store-app-in-windows-10/e9d71c80-8399-49d5-9d92-a18add81a4dc
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Ai é que tá quando eu restaurei meu notebook ele voltou as configurações iniciais em que não havia Microsoft store nem nada que eu uso com frequência ( e cá entre nós acredito que eu fiz besteira de restaurar)0
-
Carlossoares9786 disse:Ai é que tá quando eu restaurei meu notebook ele voltou as configurações iniciais em que não havia Microsoft store nem nada que eu uso com frequência ( e cá entre nós acredito que eu fiz besteira de restaurar)
Como instalar a Microsoft Store - Microsoft Community
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
O que aparece quando você digita Microsoft Store na busca?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Isso ai funciona com um notebook que foi restaurado (pra falar a verdade eu ainda não tentei isso)0
-
Carlossoares9786 disse:Isso ai funciona com um notebook que foi restaurado (pra falar a verdade eu ainda não tentei isso)
Como instalar a Microsoft Store - Microsoft Community
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0