E5-571-376T: Memória de 8gb compatível

Miguel_Gonçalves
Miguel_Gonçalves Member Posts: 110 Die Hard WiFi Icon
editado junho 2022 em Laptops
Olá, 

Estou com um Notebook Acer modelo: E5-571-376T / SNID: xxxxxxxxxxxx / SN: NXMRAAL009xxxxxxxxxxxxx
O mesmo está travando muito estou querendo colocar uma memoria de 8gb nele gostaria de saber se essa é compativél com o mesmo https://www.orionas.com.br/memoria-8gb-ddr3-1333mhz-pc3-10600-cl9-notebook-mac 
Vou deixar os 4gb que tem nele e vou colocar mais 8 gb assim vai ficar com 12 gb

Muito Obrigado 

[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]
[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,397 Trailblazer
    editado junho 2022
    Olá, 

Estou com um Notebook Acer modelo: E5-571-376T / SNID: xxxxxxxxxxxxxx / SN: NXMRAAL009xxxxxxxxxxxxxx
    O mesmo está travando muito estou querendo colocar uma memoria de 8gb nele gostaria de saber se essa é compativél com o mesmo https://www.orionas.com.br/memoria-8gb-ddr3-1333mhz-pc3-10600-cl9-notebook-mac 
    Vou deixar os 4gb que tem nele e vou colocar mais 8 gb assim vai ficar com 12 gb

Muito Obrigado 

Olá, boa tarde.
    Seu modelo suporta SODIMM DDR3L 1600MHz, totalizando um máximo de até 16GB RAM (na configuração 2x8GB).
    Procure outro módulo com essa mesma especificação para que não tenha problemas quanto a incompatibilidade.

Obs: seu modelo possui SSD instalado?

[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Miguel_Gonçalves
    Não tem SSD 

O correto é colocar outra de 4gb então?

https://www.orionas.com.br/memoria-4gb-ddr3l-1600mhz-pc3l-12800-cl11-notebook-mac
    essa esta correta né?

• RenanVilela
    Não tem SSD 

O correto é colocar outra de 4gb então?

https://www.orionas.com.br/memoria-4gb-ddr3l-1600mhz-pc3l-12800-cl11-notebook-mac
    essa esta correta né?

Essa sim.
    Aconselho também a realizar upgrade para um SSD, o desempenho no geral vai melhorar e muito.
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Miguel_Gonçalves
    Outra coisa sempre deixo meu notebook na tomada, posso fazer isso?
  • RenanVilela
    Outra coisa sempre deixo meu notebook na tomada, posso fazer isso?
    Sim, é a melhor forma de extrair o máximo de potência dele.
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD