Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Bom dia, Notebook Aspire Es 15(es1-533-c76f) fio solto
EriveltondX8
Member Posts: 4 New User
Bom dia , fui abrir notebook para limpeza, e sem querer acabei rompendo fio que aparentemente afeta Power dele, que é ligado diretamente no teclado, procurei em algumas paginas e não achei nada a respeito, vi também que mesmo modelos que esse não possuem esse tipo de fio..
0
Respostas
-
Olá, bom dia.
O fio rompido é esse que sai dessa placa (apontado com uma seta)?
0 -
RenanVilela disse:Olá, bom dia.
O fio rompido é esse que sai dessa placa (apontado com uma seta)?Ele está se referindo ao cabo azul, que são os cabos main e aux da placa de rede sem fio. Neste caso, ele terá que desmontar o display também e comprar esse cabo:ANTENNA WLAN - MAIN 50.GD0N2.004
ANTENNA WLAN - AUX 50.GD0N2.005
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:RenanVilela disse:Olá, bom dia.
O fio rompido é esse que sai dessa placa (apontado com uma seta)?Ele está se referindo ao cabo azul, que são os cabos main e aux da placa de rede sem fio. Neste caso, ele terá que desmontar o display também e comprar esse cabo:ANTENNA WLAN - MAIN 50.GD0N2.004
Nesse caso a questão é que a potência do sinal vai diminuir.
@EriveltondX8 você está conseguindo se conectar a rede wireless?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:egydiocoelho disse:RenanVilela disse:Olá, bom dia.
Nesse caso a questão é que a potência do sinal vai diminuir.
@EriveltondX8 você está conseguindo se conectar a rede wireless?
0 -
Boa tarde, RenanVilela e egydiocoelho não é fio do antena de rede wifi, esse fio é que faz Power funcionar, pra mim liga not eu estou fazendo direto na placa teclado está tudo normal apenas o botão Power não esta funcionando, porem é que eu não sei onde religar ele..
0 -
Então esse fio foi colocado?
Pois pelo manual não existe esse fio nesse lugar, veja só que não há nenhum outro fio igual a esse seu.
Pela localidade onde ele está, eu suponho que ele estaria ligado direto a tecla Power, mas não acho que originalmente seja dessa forma.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
O botão power é integrado ao teclado. Aquele cabo é referente ao wlan. O computador pode não estar ligando, por que esse botão pode não estar sendo pressionado corretamente:Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
RenanVilela
Conversando com antigo dono, ele disse que deu problema no botão Power e precisou fazer uma adaptação pra que notebook pudesse ligar, pra não precisa trocar teclado por inteiro, eu optei por enviar o mesmo para assistência para fazer substituição do teclado. se não toda vez que for fazer uma limpeza e cabo solta ia fica complicado, agradeço ajuda com minhas duvidas.
RenanVilela disse:Então esse fio foi colocado?
Pois pelo manual não existe esse fio nesse lugar, veja só que não há nenhum outro fio igual a esse seu.
Pela localidade onde ele está, eu suponho que ele estaria ligado direto a tecla Power, mas não acho que originalmente seja dessa forma.
Boa tarde, RenanVilela e egydiocoelho não é fio do antena de rede wifi, esse fio é que faz Power funcionar, pra mim liga not eu estou fazendo direto na placa teclado está tudo normal apenas o botão Power não esta funcionando, porem é que eu não sei onde religar ele..
0 -
Então foi uma adaptação que foi realizada.
Você não possui nenhuma foto de onde ele estava ligado?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Esse fio não é do Power. Se o Power fosse separado do teclado, haveria um conector separado para o Power. Veja que na placa de rede há apenas um cabo conectado. Esse cabo quebrado deve ser o main ou Aux da placa de rede.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0