Olá pessoal, tudo bem?
Comprei o meu computador (Desktop Gamer Predator Orion 5000 PO5-620-BR11 Intel Core I7 Windows 11 Home 32GB 1TB SSD RTX 3080) e ele chegou ontem para mim, instalei tudo certinho, coloquei dois HD`s do meu computador antigo nele com todo cuidado do mundo, utilizando os cabos que vieram junto com o computador para a instalação de mais HD. Até ai tudo bem.
O computador ligou e funcionou normalmente para trabalhos leves, porém, sempre que eu tento renderizar alguma coisa, jogar, ou fazer uso de qualquer programa que force um pouco mais a maquina, ela desliga antes mesmo de ligar os coolers no máximo.
Na grande maioria das vezes ela trava totalmente, sendo possivel utilizar ela novamento apenas se ligo e desligo ela pelo cabo.
Aqui no fórum encontrei uma pessoa com um problema semelhante, que alegou ter removido a placa de vídeo e recolocado, pois ela estava frouxa, realizei o procedimento com cuidado, a placa de vídeo encaixou perfeitamente, porém, o problema continuou, sempre que executo algo que utilize mais do computador, ele trava completamente.
Estou anexando um arquivo de como o computador fica ao executar o Game Call Of Duty Warzone por menos de 5 minutos.
https://youtube.com/shorts/S94ASHbdzd8Estou pensando em enviar ele para a garantia, porém, já coloquei todos os meus arquivos pessoais nele, fora que ele teria de ir e demoraria voltar, tem algum procedimento que eu possa fazer para tentar resolver este problema sem ter que envia-lo para a garantia?