Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A315-54-53M1: Preciso trocar a bateria do meu laptop porém não encontro o modelo.
patrycku_cardozo
Member Posts: 2 New User
Tenho um Laptop Acer Aspire 3 A315-54-53M1 e preciso trocar a bateria dele pois não está mais funcionando sem estar conectado ao carregador, porém ao pesquisar só me aparece modelos 315-53. Minha dúvida é se esse modelo serve para o meu Laptop ou se existe algum outro modelo que sirva para ele.
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
1
Respostas
-
patrycku_cardozo disse:Tenho um Laptop Acer Aspire 3 A315-54-53M1 e preciso trocar a bateria dele pois não está mais funcionando sem estar conectado ao carregador, porém ao pesquisar só me aparece modelos 315-53. Minha dúvida é se esse modelo serve para o meu Laptop ou se existe algum outro modelo que sirva para ele.
Se possível, verifique o desgaste dela com o programa Hwinfo (SmartBattery, Wear Level).
Ela está sendo recarregada normalmente ou fica sempre em 0%?0 -
Boa noite, Alan
O computador não reconhece a bateria, diz que "Nenhuma bateria foi detectada" e fica com status "nenhuma bateria presente".
0