Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
O Acer A515-45-R760 suporta HD de 12.5 mm?
Olá.
Gostaria de aproveitar um HD de outro notebook para a expansão da memória deste Acer, mas não encontrei a informação nos manuais.
Esse laptop suporta HD de 12.5 mm ou apenas HDs de 9.5? Quero evitar abrir o dispositivo sem necessidade, caso não seja compatível.
Obrigado : )
Gostaria de aproveitar um HD de outro notebook para a expansão da memória deste Acer, mas não encontrei a informação nos manuais.
Esse laptop suporta HD de 12.5 mm ou apenas HDs de 9.5? Quero evitar abrir o dispositivo sem necessidade, caso não seja compatível.
1
Respostas
-
angmar disse:Olá.
O HD de 12.5mm não vai caber devido a sua espessura .
Eu suponho que ele até encaixe no conector sata, mas você não vai conseguir fechar a tampa traseira.
Normalmente notebooks suportam até 9.5MM.
1 -
RenanVilela disse:angmar disse:Olá.
Eu suponho que ele até encaixe no conector sata, mas você não vai conseguir fechar a tampa traseira.
Acho que norralmente é uma palavra equivocada para se usar aí, já que durante umas duas décadas laptops usaram 12.5 mm. Essa informação deveria estar mais explícita no manual.
Obrigado pela resposta, vai me poupar o trabalho de abrir a máquina sem necessidade. A saída vai ser usar o HD antigo como externo mesmo. E xingar a obsolescência programada até comprar um HD novo.0 -
angmar disse:RenanVilela disse:angmar disse:Olá.
Acho que norralmente é uma palavra equivocada para se usar aí, já que durante umas duas décadas laptops usaram 12.5 mm. Essa informação deveria estar mais explícita no manual.
Obrigado pela resposta, vai me poupar o trabalho de abrir a máquina sem necessidade. A saída vai ser usar o HD antigo como externo mesmo. E xingar a obsolescência programada até comprar um HD novo.
E penso que em pouco tempo esse modelo nem será mais usado, visto que os SSDs do tipo M2 estão se popularizando.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0