Não consigo acessar a area de trabalho do meu Aspire 3 !!!

AmandaFrad88
AmandaFrad88 Member Posts: 2 New User
Esqueci o PIN e não consigo acessar mais, e quando clico em "esqueci meu PIN" ele volta para a tela de bloqueio (fundo de tela + data + dia) ! Depois que tento algum PIN, ele dá a mensagem "ESTA OPÇÃO DE ENTRADA ESTA DESABILITADA DEVIDO A TENTATIVAS DE ENTRADA COM FALHA OU A DESLIGAMENTOS REPETIDOS. USE OUTRA OPÇAO DE ENTRADA OU MANTENHA SEU DISPOSITIVO LIGADO PELO MENOS 2 HORAS E TENTE NOVAMENTE.

Mas já deixei desligado, e acontece a mesma coisa. E tambem não sei como tentar outra opção de entrada.

Me ajudem por favor !

Melhor resposta

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,441 Trailblazer
    Responder ✓
    Desligue o notebook e ligue pressionando Alt+F10.
    Nas opções que aparecer, selecione “Solucionar problemas” e “Opções avançadas”.
    Após isso selecione “Configurações de Inicialização” e “Reiniciar”.
    Após o notebook reiniciar, selecione 4 ou F4 para iniciar o computador no “Modo de Segurança”. Ou, se precisar usar a Internet, selecione 5 ou F5 para entrar no “Modo de Segurança com Rede”.
    Veja se dessa forma a opção vai aparecer para que você possa resetar a senha.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

• RenanVilela
    Esqueci o PIN e não consigo acessar mais, e quando clico em "esqueci meu PIN" ele volta para a tela de bloqueio (fundo de tela + data + dia) ! Depois que tento algum PIN, ele dá a mensagem "ESTA OPÇÃO DE ENTRADA ESTA DESABILITADA DEVIDO A TENTATIVAS DE ENTRADA COM FALHA OU A DESLIGAMENTOS REPETIDOS. USE OUTRA OPÇAO DE ENTRADA OU MANTENHA SEU DISPOSITIVO LIGADO PELO MENOS 2 HORAS E TENTE NOVAMENTE.

Mas já deixei desligado, e acontece a mesma coisa. E tambem não sei como tentar outra opção de entrada.

Me ajudem por favor !
    Olá, bom dia.
    Ao clicar em Esqueci meu Pin não aparece nenhuma opção para restaurar via conta de e-mail Hotmail?
    Como redefinir o PIN do Windows 10, se você o esquecer
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• AmandaFrad88
    AmandaFrad88 Member Posts: 2 New User
    Pois é, clico em Esqueci Meu pin, e volta para a tela de bloqueio  :/

Para resetar ele, sabe me informar qual o procedimento ?
  • RenanVilela
    Responder ✓
    Desligue o notebook e ligue pressionando Alt+F10.
    Nas opções que aparecer, selecione “Solucionar problemas” e “Opções avançadas”.
    Após isso selecione “Configurações de Inicialização” e “Reiniciar”.
    Após o notebook reiniciar, selecione 4 ou F4 para iniciar o computador no “Modo de Segurança”. Ou, se precisar usar a Internet, selecione 5 ou F5 para entrar no “Modo de Segurança com Rede”.
    Veja se dessa forma a opção vai aparecer para que você possa resetar a senha.
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD