A515-51: WD Black SN750 NVMe PCIe M.2 250GB" 3200 MB/s leitura - 1000Mb/s gravação SSD

System
System Member Posts: 4,554 Seasoned Practitioner WiFi Icon
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Aspire 5 A515-51-51UX Compatibilidade com SSD

Respostas

• hmmalkmim
    hmmalkmim Member Posts: 2 New User
    Olá, estou lendo o forum apos a compra do "WD Black SN750 NVMe PCIe M.2 250GB"  3200 MB/s leitura - 1000Mb/s gravação.
    Será inutil então esse SSD com essa capacidade né? Assim que chegar já posso trocar por um outro mais barato com maior capacidade de armazenamento, porém menor o read and write?

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,445 Trailblazer
    hmmalkmim disse:
    Olá, estou lendo o forum apos a compra do "WD Black SN750 NVMe PCIe M.2 250GB"  3200 MB/s leitura - 1000Mb/s gravação.
    Será inutil então esse SSD com essa capacidade né? Assim que chegar já posso trocar por um outro mais barato com maior capacidade de armazenamento, porém menor o read and write?

Ele realmente não vai operar em sua capacidade máxima de velocidade.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• hmmalkmim
    hmmalkmim Member Posts: 2 New User
    Excelente SSD.
    Funcionará perfeitamente, com velocidades em torno de 1500MBs leitura e 900MB/s escrita, aproximadamente.
    Tem algum data sheet da acer que explica esses valores ou foram varios testes que vc chegou neste valor?
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,445 Trailblazer
    hmmalkmim disse:
    Excelente SSD.
    Funcionará perfeitamente, com velocidades em torno de 1500MBs leitura e 900MB/s escrita, aproximadamente.
    Tem algum data sheet da acer que explica esses valores ou foram varios testes que vc chegou neste valor?
    Como é de geração 3x2, em suma o máximo que ele conseguiria de velocidade seria 1500MBs, tanto como escrita quanto leitura, mas aí vai variar de marca e modelos do SSD, inclusive se o mesmo estiver com mais de 60% de sua capacidade de armazenamento.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!