Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Meu notebook A515-45-R2A3 teve uma queda brusca de desempenho do nada!
Guilherme0805
Member Posts: 2 New User
em Laptops
Comprei meu notebook Acer Aspire 5 A515-45-R2A3 há exatas duas semanas, hoje fui jogar um jogo que sempre jogo na qualidade média travado em 60Fps, hoje o jogo não chegou a aguentar 20Fps com as qualidades no mínimo e a menor resolução possível... já coloquei em modo desempenho, reiniciei, atualizei os drivers, verifiquei a atualização do Windows, testei em outro jogo, coloquei para carregar e nada resolveu... como devo proceder com isso?
Requisitos recomendados do jogo que citei e logo em seguida os do meu notebook:
Requisitos recomendados do jogo que citei e logo em seguida os do meu notebook:
- Processador: AMD Ryzen 3 1200 - Ryzen 5 5500U
- Placa de vídeo (GPU): AMD Radeon HD 6950 - VEGA 7
- Espaço de armazenamento: 16 GB no SSD - 512 GB no SSD
- Sistema operacional: Windows 10 - Windows 11
- Memória RAM: 4 GB - 8 GB
1
Respostas
-
Guilherme0805 disse:Comprei meu notebook Acer Aspire 5 A515-45-R2A3 há exatas duas semanas, hoje fui jogar um jogo que sempre jogo na qualidade média travado em 60Fps, hoje o jogo não chegou a aguentar 20Fps com as qualidades no mínimo e a menor resolução possível... já coloquei em modo desempenho, reiniciei, atualizei os drivers, verifiquei a atualização do Windows, testei em outro jogo, coloquei para carregar e nada resolveu... como devo proceder com isso?
Requisitos recomendados do jogo que citei e logo em seguida os do meu notebook:- Processador: AMD Ryzen 3 1200 - Ryzen 5 5500U
O problema está ocorrendo tanto no modo Alto Desempenho quanto no modo Equilibrado?0 -
RenanVilela disse:Guilherme0805 disse:Comprei meu notebook Acer Aspire 5 A515-45-R2A3 há exatas duas semanas, hoje fui jogar um jogo que sempre jogo na qualidade média travado em 60Fps, hoje o jogo não chegou a aguentar 20Fps com as qualidades no mínimo e a menor resolução possível... já coloquei em modo desempenho, reiniciei, atualizei os drivers, verifiquei a atualização do Windows, testei em outro jogo, coloquei para carregar e nada resolveu... como devo proceder com isso?
Requisitos recomendados do jogo que citei e logo em seguida os do meu notebook:- Processador: AMD Ryzen 3 1200 - Ryzen 5 5500U
O problema está ocorrendo tanto no modo Alto Desempenho quanto no modo Equilibrado?0 -
Guilherme0805 disse:RenanVilela disse:Guilherme0805 disse:Comprei meu notebook Acer Aspire 5 A515-45-R2A3 há exatas duas semanas, hoje fui jogar um jogo que sempre jogo na qualidade média travado em 60Fps, hoje o jogo não chegou a aguentar 20Fps com as qualidades no mínimo e a menor resolução possível... já coloquei em modo desempenho, reiniciei, atualizei os drivers, verifiquei a atualização do Windows, testei em outro jogo, coloquei para carregar e nada resolveu... como devo proceder com isso?
O problema está ocorrendo tanto no modo Alto Desempenho quanto no modo Equilibrado?
Um teste simples é desconectar do carregador e observar como será o desempenho.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0