AN515-54: TOUCHPAD SEM FUNCIONAR
vidgal
Member Posts: 12
Tinkerer
Estou com um nitro an515-54 que formatei recentemente para windows 10 e ja baixei todos os drivers pelo site logo todos os outros drivers funcionaram mais o do touch da erro no gerenciador de dispositivos (Dispositivo HID I2C) Vim aqui a procura de uma ajuda de quem ja conseguiu e de alguem que tem mais conhecimento sobre o assunto!
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
1
Respostas
-
vidgal disse:Estou com um nitro an515-54 que formatei recentemente para windows 10 e ja baixei todos os drivers pelo site logo todos os outros drivers funcionaram mais o do touch da erro no gerenciador de dispositivos (Dispositivo HID I2C) Vim aqui a procura de uma ajuda de quem ja conseguiu e de alguem que tem mais conhecimento sobre o assunto!
Acesse o Gerenciador de Dispositivo, clique em cima do driver do Touchpad:
Em alguns modelos vem Synaptcis e em outros Elantech.
Synaptics
https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/TouchPad/TouchPad_Synaptics_19.0.25.10_W10x64_A.zip?acerid=637374755129935871&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-54&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6
Elantech
https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/TouchPad/TouchPad_ELANTECH_13.6.14.1_W10x64_A.zip?acerid=637374755027883638&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-54&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Fiz a instalação completa,tanto do serial i/o quando do drive de touch mais nada de funcionar e nem sai essa exclamação do gerenciador de dispositivos0
-
vidgal disse:Fiz a instalação completa,tanto do serial i/o quando do drive de touch mais nada de funcionar e nem sai essa exclamação do gerenciador de dispositivosAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
exclui o mesmo e logo em seguida ele foi reinstalado automaticamente!! e ainda continua com o erro!!
0 -
Ao pressionar as teclas Fn+F7 ele volta a funcionar?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
tentei mais sem sucesso0
-
vidgal disse:tentei mais sem sucesso
Após isso, vá na aba Main, e veja se há uma opção Touchpad e altere de Advanced para Basic. Salve e saia.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Não aparece a opção Touch, mesmo apertando Cntrl+S0
-
Formatei novamente com win 10 baixado direto do site da microsoft, tudo certinho baixei todas as att do update, instalei todos os drivers pelo site da acer e ainda sem funcionar, baixei alguns programas que auxiliam na instalação de drivers e ainda sem sucesso !!0
-
vidgal disse:Formatei novamente com win 10 baixado direto do site da microsoft, tudo certinho baixei todas as att do update, instalei todos os drivers pelo site da acer e ainda sem funcionar, baixei alguns programas que auxiliam na instalação de drivers e ainda sem sucesso !!Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
O que acontece quando você pressiona fn+f7, atl+f7 e apenas f7? Você já tentou resetar a bateria? Experimente resetar a bateria: desative a inicialização rápida nas opções de energia, desligue o computador, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o computador desligado por meia hora.Você já tentou desconectar a bateria e desconectar o touchpad?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
RenanVilela disse:vidgal disse:Formatei novamente com win 10 baixado direto do site da microsoft, tudo certinho baixei todas as att do update, instalei todos os drivers pelo site da acer e ainda sem funcionar, baixei alguns programas que auxiliam na instalação de drivers e ainda sem sucesso !!0
-
egydiocoelho disse:O que acontece quando você pressiona fn+f7, atl+f7 e apenas f7? Você já tentou resetar a bateria? Experimente resetar a bateria: desative a inicialização rápida nas opções de energia, desligue o computador, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o computador desligado por meia hora.Você já tentou desconectar a bateria e desconectar o touchpad?0
-
Você desmontou o laptop também?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
isso um tecnico de confiaça fez isso agora pouco, ele ta terminando de fechar o laptop, o mesmo disse que o cabo flat do touchpad está em perfeito estado!
0 -
Pelo Gerenciador de Dispositivo, clique com o botão direito do mouse em cima do driver e veja se há a opção Reverter.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:Pelo Gerenciador de Dispositivo, clique com o botão direito do mouse em cima do driver e veja se há a opção Reverter.0
-
vidgal disse:RenanVilela disse:Pelo Gerenciador de Dispositivo, clique com o botão direito do mouse em cima do driver e veja se há a opção Reverter.
Obs: qual é o código do erro?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
fiz mas sem sucesso, dando (Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)A request for the HID descriptor failed.)
esse é o codigo de erro que está dando !0 -
vidgal disse:fiz mas sem sucesso, dando (Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)A request for the HID descriptor failed.)
esse é o codigo de erro que está dando !Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0