Acer aspire 5 a514-54-385s com tela preta
Fabigasparin
Member Posts: 9 New User
em Laptops
Meu notebook novo chegou ontem. Instalei os programas e começou a aparecer a tela preta q muitos falam por aqui... Tentei resolver reiniciando, reiniciando apertando algumas teclas, mas nada deu certo. Vi q tem a sugestão de abrir o notebook mas não me sinto segura para fazer isso. Como proceder?
Outra pergunta: o note tem memória 4gb. Pretendo acrescentar mais 8 no slot livre. Isso vai ajudar na tela preta? Pq diz q tenho 80% da memória ocupada.... Muito obrigada!
Outra pergunta: o note tem memória 4gb. Pretendo acrescentar mais 8 no slot livre. Isso vai ajudar na tela preta? Pq diz q tenho 80% da memória ocupada.... Muito obrigada!
0
Melhor resposta
-
Antes, tente desativar todos esses serviços e verifique se o problema com a tela preta continua:Eu também aconselho ficar atenta com o prazo de troca com a loja!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Segui as orientações dadas para outra pessoa. Excluí a inicialização automática e fiz o scann. A princípio, tudo certo!!0
-
Não deu certo ..... Tela preta voltou. O q posso fazer? Levar na assistência? Trocar por outro? É novo, recebi fazem 3 dias0
-
Você pode informar a versão do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Insyde corp. V1.16, 18/08/2021
Smbios= 3.3
Modo BIOS= uefi0 -
Pretendo instalar mais memória RAM no slot livre. Isso vai ajudar?0
-
Antes, tente desativar todos esses serviços e verifique se o problema com a tela preta continua:Eu também aconselho ficar atenta com o prazo de troca com a loja!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Não deu certo😞.... Vou pedir a troca. Obrigada!!!!0
-
Olá, bom dia.
A tela preta ocorre ao abrir algum programa em específico?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Não. Acontece qdo ligo o note. Aparece a tela Acer, dígito a senha e fica preto....0
-
Acesse o Gerenciador de Dispositivo, procure por Adaptadores de Vídeo , botão direto do mouse e desinstale o driver Intel UHD Graphics.
Após isso, desconecte o notebook da internet e reinicie e observe como vai se portar.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Antes de solicitar a troca, tente reinstalar o windows:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Tentei reinstalar o windows. Aparece essa msg de erro e fica num looping infinito...0
-
O que acontece quando você clica em ok? Você tem quantos Dias para trocar na loja?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Isso. Clico em ok ou fecho a janela e volta pra essa tela. Comprei no site da acer, dia 22 de abril0
-
Experimente reinstalar o windows novamente. Mas dessa vez, escolha a opção que apaga o disco rígido.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0