Bom dia, pessoal! Tudo bem?
Tenho um Acer F5-573G-74G4 desde meados de 2018.
Há alguns meses, quando eu clico no botão de iniciar, ele inicia com a tela toda preta; o que me obriga a forçar o desligamento pelo botão e tentar iniciá-lo novamente. Ele costumava fazer isso quase sempre e ligava normalmente na segunda tentativa, aparecendo o logo da Acer na hora de iniciar e tudo mais.
Agora o problema persiste, mas ele só tá iniciando direito na terceira tentativa... Na primeira, ele inicia com a tela preta. Na segunda, ele começa a iniciar normalmente, o logo da Acer aparece e logo em seguida ele acaba desligando. Na terceira, ele inicia normalmente e eu consigo mexer no computador perfeitamente.
Quando ele está ligado, ele funciona muito bem.
Alguém tem ideia do que pode ser esse problema? Queria saber se é algo que eu consiga resolver sozinha. Acredito que não valha a pena levar na assistência pq ele já apresenta outros problemas também (a bateria queimou, só funciona na tomada) e a "carcaça" dele começou a soltar, agora não posso mais abrir e fechar a tela por isso. Enfim...
Meu medo é algum dia tentar ligá-lo e ele não ligar mais rs. Alguém sabe ajudar, por favor?
Obrigada!
[Título editado para incluir modelo do produto]
0