Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Lados invertidos do áudio no windows 11 no predator orion p05-620
Lucasjmarinho
Member Posts: 3 New User
O áudio esta com os lados invertidos no pc e eu simplesmente não sei como resolver. Tentei usar o Equalizer APO, mas aparentemente ele não funciona no windows 10. Alguem tem alguma dica? Eu ja tentei restaurar o sistema, mas isso não adiantou. Estou pensando seriamente em formatar e instalar o windows 10 pra ver se resolve.
1
Respostas
-
Lucasjmarinho disse:O áudio esta com os lados invertidos no pc e eu simplesmente não sei como resolver. Tentei usar o Equalizer APO, mas aparentemente ele não funciona no windows 10. Alguem tem alguma dica? Eu ja tentei restaurar o sistema, mas isso não adiantou. Estou pensando seriamente em formatar e instalar o windows 10 pra ver se resolve.
Pelas configurações do som você já deixou somente um dos lados para verificar se realmente está invertido?
0 -
RenanVilela disse:Lucasjmarinho disse:O áudio esta com os lados invertidos no pc e eu simplesmente não sei como resolver. Tentei usar o Equalizer APO, mas aparentemente ele não funciona no windows 10. Alguem tem alguma dica? Eu ja tentei restaurar o sistema, mas isso não adiantou. Estou pensando seriamente em formatar e instalar o windows 10 pra ver se resolve.
Pelas configurações do som você já deixou somente um dos lados para verificar se realmente está invertido?0 -
Já tentou usar a solução de problemas?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0