A515-52G: Upgrade de memória RAM, SSD Nvme m2 e adicionar um SSD de 2 teras
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: O Aspire 5 final 56UJ tem mesmo limitação de capacidade de SSD?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Eu também queria saber sobre essa limitação pq eu quero fazer upgrade de memória RAM, SSD Nvme m2 e adicionar um SSD de 2 teras...
Sou programador e fiz dual boot, assim tanto o windons quanto o linux estão com pouco espaço e não quero investir em um hadware incorreto.
Gostaria de saber o tipo correto de memoria ram posso instalar e a capacidade máxima em ambos slots ?
O limite do SSD nvme m2 é 512 ou um tera ?
O SSD HDD pode ser de 2.5 e 2 teras ?
0 -
@hazielxp77 Qual é o modelo exato? exemplo an515-51-75kz.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá, eu fiz o upgrade no meu notebook, agora ele esta com um ssd nvme m2 de 2 teras e 32 gigas de memória ram.
Comprei tudo no aliexpress e valeu muito a pena pois estou esbanjando espaço e posso virtualizar um monte de máquinas virtuais de uma
só vez, se alguém quiser os links é deixar uma mensagem por aqui.
O modelo é:Aspire A515-52G
Agora a minha meta é colocar um ssd normal de 2 teras mas o notebook não veio com o cabo interno nem o adaptador pra prender
o ssd, E gostaria de saber onde eu acho o adaptador junto com o cabo interno pq no aliexpress tem alguns mas não diz de qual modelo de notebook é compatível.
O certo seria para que esse adaptador viesse já com a máquina mas a placa mãe só vem com o encaixe para o cabo e o adaptador, isso foi a única coisa que veio faltando nesse notebook.
Obrigado pela ajuda e compreensão.0