Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A515-41G-1480: Como conectar monitor via USB?
bruno_dvlopr
Member Posts: 17 Troubleshooter
Como fazer que o notebook Acer Aspire A515-41G-1480 reconheça um monitor via entrada USB 3.0 com o adaptador?
O SO é Linux!
[Título editado para incluir modelo do produto]
O SO é Linux!
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
bruno_dvlopr disse:Como fazer que o notebook Acer Aspire A515-41G-1480 reconheça um monitor via entrada USB 3.0 com o adaptador?
O SO é Linux!
Geralmente para se conseguir vídeo via USB, somente com uma DockStation (exemplo Dell D6000).
Você está usando qual adaptador?0 -
RenanVilela disse:bruno_dvlopr disse:Como fazer que o notebook Acer Aspire A515-41G-1480 reconheça um monitor via entrada USB 3.0 com o adaptador?
O SO é Linux!
Geralmente para se conseguir vídeo via USB, somente com uma DockStation (exemplo Dell D6000).
Você está usando qual adaptador?
O dockstation está mais caro que meu monitor, comprei um simples e ele funciona, porém só no windows e eu utilizo linux, mas mesmo no windows ele não retorna a funcionalidade do monitor em modo retrato. Instalei o DisplayLink mas mesmo assim não aceita como video, reconhece apenas como saida de audio.0 -
bruno_dvlopr disse:RenanVilela disse:bruno_dvlopr disse:Como fazer que o notebook Acer Aspire A515-41G-1480 reconheça um monitor via entrada USB 3.0 com o adaptador?
O SO é Linux!
O dockstation está mais caro que meu monitor, comprei um simples e ele funciona, porém só no windows e eu utilizo linux, mas mesmo no windows ele não retorna a funcionalidade do monitor em modo retrato. Instalei o DisplayLink mas mesmo assim não aceita como video, reconhece apenas como saida de audio.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:bruno_dvlopr disse:RenanVilela disse:bruno_dvlopr disse:Como fazer que o notebook Acer Aspire A515-41G-1480 reconheça um monitor via entrada USB 3.0 com o adaptador?
O SO é Linux!
O dockstation está mais caro que meu monitor, comprei um simples e ele funciona, porém só no windows e eu utilizo linux, mas mesmo no windows ele não retorna a funcionalidade do monitor em modo retrato. Instalei o DisplayLink mas mesmo assim não aceita como video, reconhece apenas como saida de audio.0 -
bruno_dvlopr disse:RenanVilela disse:bruno_dvlopr disse:RenanVilela disse:bruno_dvlopr disse:Como fazer que o notebook Acer Aspire A515-41G-1480 reconheça um monitor via entrada USB 3.0 com o adaptador?
O SO é Linux!
O dockstation está mais caro que meu monitor, comprei um simples e ele funciona, porém só no windows e eu utilizo linux, mas mesmo no windows ele não retorna a funcionalidade do monitor em modo retrato. Instalei o DisplayLink mas mesmo assim não aceita como video, reconhece apenas como saida de audio.
linux mint - HDMI not detected by `xrandr` - Unix & Linux Stack Exchange
How To Use Multiple Monitors On Linux (With Xrandr) - YouTube
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0