Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Notbook acende luz de ligado, pisca duas vezes rapidamente o HD e não da boot e1-532
juliamoron
Member Posts: 4 New User
em Laptops
Ola, tenho um acer e1-532, e quando o tento ligar ele aende a luz de ligado, primeiro led, pisca duas vezes rapidamente a luz do HDD, 3º led, continua com a luz de ligado acesa a ventoinha para de girar e não da bott, poderiam me ajudar?
Obrigado desde já
1
Respostas
-
juliamoron disse:Ola, tenho um acer e1-532, e quando o tento ligar ele aende a luz de ligado, primeiro led, pisca duas vezes rapidamente a luz do HDD, 3º led, continua com a luz de ligado acesa a ventoinha para de girar e não da bott, poderiam me ajudar?Obrigado desde já
Tente o seguinte procedimento: remova o notebook da tomada, remova a bateria, pressione o botão Power por cerca de 30s.
Após isso, reconecte a bateria e veja se vai conseguir ligá-lo.0 -
Não deu certo, na verdade já havia tentando, o que é estranho é a luz do HDD piscar duas vezes em azul rapidamente. Como se estivesse faltando algo, igual em alguns desktop que davam som ao dar boot com algo errado.
0 -
juliamoron disse:Não deu certo, na verdade já havia tentando, o que é estranho é a luz do HDD piscar duas vezes em azul rapidamente. Como se estivesse faltando algo, igual em alguns desktop que davam som ao dar boot com algo errado.
Esse problema apareceu após alguma atualização do sistema?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Troquei o cabo de video dele que estava com problema, mas desmontei de volta e voltou a funcionar, o queria saber era se as luzes indicavam algo, tinha um ferrinho meio torto que ao que parece encosta na placa mãe, ai desentortei e ligou de boa
0 -
juliamoron disse:Troquei o cabo de video dele que estava com problema, mas desmontei de volta e voltou a funcionar, o queria saber era se as luzes indicavam algo, tinha um ferrinho meio torto que ao que parece encosta na placa mãe, ai desentortei e ligou de boa
Poderia estar mal encaixado somente.
Pelo que sei, com base nos meus antigos notebooks, o led referente ao HD pisca pois o mesmo está inicializando, inclusive após iniciar o Windows, o led continua a piscar sempre quando o HD/SSD é exigido.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Na verdade me pareceu que esse ferrinho que desentortei era um tamper para saber que a placa esta na carcaça, pois percebi que mais ou menos onde ele iria encostar tinha dois pingos de solda que estavam meio gastos/oxidados, foi isso e pronto. Sobre o led piscar era como se fosse erro mesmo, pois logo depois a ventoinha parava, como se tivesse sem processador ou memoria
0