Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Bateria durando quase nada A315-23G-R759
cabeyolanda
Member Posts: 37 Devotee
em Laptops
Comprei meu notebook faz menos de um ano, e de uns meses pra cá a bateria dele perdeu muita performance. Hoje, ao completar carga no 100%, vi uma estimativa de que a bateria duraria 2 horas e 14 minutos. Em 30 minutos de uso ela se encontra em 71%, estimativa de durar 1 hora e 25 minutos. Gostaria de dicas sobre o que fazer, a bateria está em economia de energia, brilho no mínimo, geralmente só utilizo o wi-fi e o bluetooth. Não sei o que fazer, não sei se o problema é na bateria.
2
Respostas
-
Boa noite.
Talvez seja inyteressante realizar uma calibragem da bateria, mas ante deve ser prudente dar uma verificada no nivel de desgate. Baixe o aplicatibo HWINFO64 e na sessão bateria=>Batery verifique o nível de desghaste de sua bateria.0 -
cabeyolanda disse:Comprei meu notebook faz menos de um ano, e de uns meses pra cá a bateria dele perdeu muita performance. Hoje, ao completar carga no 100%, vi uma estimativa de que a bateria duraria 2 horas e 14 minutos. Em 30 minutos de uso ela se encontra em 71%, estimativa de durar 1 hora e 25 minutos. Gostaria de dicas sobre o que fazer, a bateria está em economia de energia, brilho no mínimo, geralmente só utilizo o wi-fi e o bluetooth. Não sei o que fazer, não sei se o problema é na bateria.
Você utiliza o notebook na maioria do tempo na bateria?0 -
RenanVilela disse:cabeyolanda disse:Comprei meu notebook faz menos de um ano, e de uns meses pra cá a bateria dele perdeu muita performance. Hoje, ao completar carga no 100%, vi uma estimativa de que a bateria duraria 2 horas e 14 minutos. Em 30 minutos de uso ela se encontra em 71%, estimativa de durar 1 hora e 25 minutos. Gostaria de dicas sobre o que fazer, a bateria está em economia de energia, brilho no mínimo, geralmente só utilizo o wi-fi e o bluetooth. Não sei o que fazer, não sei se o problema é na bateria.
Você utiliza o notebook na maioria do tempo na bateria?0 -
cabeyolanda disse:RenanVilela disse:cabeyolanda disse:Comprei meu notebook faz menos de um ano, e de uns meses pra cá a bateria dele perdeu muita performance. Hoje, ao completar carga no 100%, vi uma estimativa de que a bateria duraria 2 horas e 14 minutos. Em 30 minutos de uso ela se encontra em 71%, estimativa de durar 1 hora e 25 minutos. Gostaria de dicas sobre o que fazer, a bateria está em economia de energia, brilho no mínimo, geralmente só utilizo o wi-fi e o bluetooth. Não sei o que fazer, não sei se o problema é na bateria.
Você utiliza o notebook na maioria do tempo na bateria?
Quanto mais ciclos de carga e recarga fizer, mais a vida útil da bateria tende a deteriorar (além do desgaste natural da mesma).Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Verifique o desgaste da bateria com o programa hwinfo64.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
PauloD disse:Boa noite.
Talvez seja inyteressante realizar uma calibragem da bateria, mas ante deve ser prudente dar uma verificada no nivel de desgate. Baixe o aplicatibo HWINFO64 e na sessão bateria=>Batery verifique o nível de desghaste de sua bateria.
0 -
Está relativamente alta para menos de 1 ano de uso.
Nesse caso sempre que for possível, utilize-o conectado a tomada.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Está relativamente alta para menos de 1 ano de uso.
Nesse caso sempre que for possível, utilize-o conectado a tomada.
0 -
cabeyolanda disse:RenanVilela disse:Está relativamente alta para menos de 1 ano de uso.
Nesse caso sempre que for possível, utilize-o conectado a tomada.
Eu sempre usei meus notebooks conectados a tomada e nunca precisei alterar e nem realizar calibração de bateria.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0