Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Comprei uma memória ram nova para o meu Acer a515-51-55qd e ele dá tela azul quando ela está instala
Respostas
-
Passei uma borracha na memória e agora parou o problema. Mesmo assim, meu computador não vai pegar fogo não né gente??0
-
Comemorei cedo demais, voltou a dar MEMORY MANAGEMENT tela azul0
-
aleixox disse:Comprei uma memória de 8gb 2400mhz da puskill e toda vez que eu instalo ela no notebook da tela azul. O que eu posso fazer pra conseguir usar ela?
Remova o módulo que você adquiriu, ligue o notebook, faça o download do CPU-Z e poste print da aba CPU, Memory por favor.0 -
RenanVilela disse:aleixox disse:Comprei uma memória de 8gb 2400mhz da puskill e toda vez que eu instalo ela no notebook da tela azul. O que eu posso fazer pra conseguir usar ela?
Remova o módulo que você adquiriu, ligue o notebook, faça o donwload do CPU-Z e poste print da aba CPU, Memory por favor.
Aqui!0 -
aleixox disse:RenanVilela disse:aleixox disse:Comprei uma memória de 8gb 2400mhz da puskill e toda vez que eu instalo ela no notebook da tela azul. O que eu posso fazer pra conseguir usar ela?
Remova o módulo que você adquiriu, ligue o notebook, faça o donwload do CPU-Z e poste print da aba CPU, Memory por favor.
Aqui!
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:aleixox disse:RenanVilela disse:aleixox disse:Comprei uma memória de 8gb 2400mhz da puskill e toda vez que eu instalo ela no notebook da tela azul. O que eu posso fazer pra conseguir usar ela?
Aqui!
Só depois que eu me liguei que baixei o errado, foi mal. O HWmonitor é oq eu sempre deixo no pc.0 -
aleixox disse:RenanVilela disse:aleixox disse:RenanVilela disse:aleixox disse:Comprei uma memória de 8gb 2400mhz da puskill e toda vez que eu instalo ela no notebook da tela azul. O que eu posso fazer pra conseguir usar ela?
Aqui!
Só depois que eu me liguei que baixei o errado, foi mal. O HWmonitor é oq eu sempre deixo no pc.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1