A515-51 -56K6: Aumentar memoria RAM

Irenealves
Irenealves Member Posts: 3 New User
editado março 2022 em Laptops
Boa noite gostaria de aumentar a memória RAM do meu notebook a515-51  56k6, faço trabalho de edição de fotos no lightroom cerca de 20.000 e está muito devagar a exportação. Vocês teriam algum modelo de memória para me recomendar.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Comentários

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,436 Trailblazer
    Irenealves disse:
    Boa noite gostaria de aumentar a memória RAM do meu notebook a515-51  56k6, faço trabalho de edição de fotos no lightroom cerca de 20.000 e está muito devagar a exportação. Vocês teriam algum modelo de memória para me recomendar.
    Olá, bom dia.
    Faça o download do CPU-Z e poste print da aba CPU, Memory e SPD por favor.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Irenealves
    Irenealves disse:
    Olá, bom dia.

boa tarde Renan, enviando os prints. Se houver uma possiblidade você poderia me dizer qual memoria de 16 gb eu poderia colocar.

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,436 Trailblazer
    Irenealves disse:
    Irenealves disse:
    Olá, bom dia.

boa tarde Renan, enviando os prints. Se houver uma possiblidade você poderia me dizer qual memoria de 16 gb eu poderia colocar.

Seu modelo suporta SODIMM DDR4 de até 2133MHz, operando em CL15.
    Procure um módulo que possua as mesmas especificações do nativo para que não tenha problemas com incompatibilidade.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Irenealves

Corsair Value Select CMSO16GX4M1A2133C15 1 16 GB Renan, está memoria é compatível e boa.