E5-553G-T4TJ: Após atualizar drivers sempre dão problemas como tela preta e azul
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Aspire E 15 E5-553G-T4TJ . Dúvidas sobre sobre R8 M445DX.
0
Respostas
-
Estou com erro nessa versão de drive de vídeo, o meu notebook é o E5-553G-T4TJ-xc. E da tela azul e preta direto de pois que eu atualizei.0
-
Olá estou tendo problemas com o drive de vídeo da Acer no notebook E5-553, após eu atualizar para a versão altual os drivers sempre dão problemas como tela preta e azul, fora o mal uso da memória.0
-
O que acontece quando você desinstala e exclui o driver pelo gerenciador de dispositivos?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0