Tenho o Nitro 5 AN515-44-R11B e as velocidades da usb 3.2 dele nao chega nem perto de uma 3.0.
Uso um ssd 2.5 adata su800 numa case externa que no PC Dell do meu serviço as velocidades batem 400MB/s e no nitro 5 bate 230~250MB/s.
Já testei em live CD usando Hirens Boot para ver se não era drive de usb e no PC da empresa o valor continuou 400MB/s e no nitro 5 o valor permanece em 230MB/s.
No gerenciador de dispositivos indica que o usb é 3.1 sendo que é 3.2.
E no Gerenciador de tarefas ele usa somente 76% do que era pra usar. No pc da empresa chega em 100% e a velocidade passa dos 400MB/s.
Não sei mais o que fazer. Já mandei o note pra garantia por que estava dando artefatos. Já reclamei da tela pq a taxa de SRBG dela é baixíssima ( e pra um note caro desses era pra vir com no mínimo uma tela melhorzinha). Enfrentei outros problemas de travamento mesmo depois de chegar do reparo. Estou muito decepcionado com a marca. Poucos meses de uso e só deu problema. Já repensei várias vezes em pedir reembolso, pois ja deu muita dor de cabeça pra pouquíssimo tempo de uso. Mas ainda assim, estou tentando adaptar a todas essas decepções e seguir em frente com o note adquirido.
Alguém, por favor, poderia me ajudar?
[Título editado para incluir modelo do produto]