Por favor informe um Número de Série (S/N) válido.
Comentários
-
Olá AnnaK03,
Sinto muito muito pelo problema que está encontrando ao tentar agendar um reparo, poderia por gentileza enviar-me uma mensagem privada com seu número de série para que possa dar uma olhada.
Best Regards,
Acer-Ingrid0 -
Olá, estou tendo problemas em ver Atualizações do meu driver da Intel Graphics 520, pois não consigo colocar meu SNID, e quando eu coloco diz "Número de série não encontrado." por favor me ajudem!0
-
Guilhermexxl disse:Olá, estou tendo problemas em ver Atualizações do meu driver da Intel Graphics 520, pois não consigo colocar meu SNID, e quando eu coloco diz "Número de série não encontrado." por favor me ajudem!
Abra esse programa, https://global-download.acer.com/SupportFiles/Files/SNID/APP/SerialNumberDetectionTool.exe , e copie e cole o SN mostrado por ele e veja se dará certo.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
"Olá,
Eu tenho um Acer Aspire E5-574-307M e estou com uma dúvida em relação aos drivers de vídeo. Atualmente estou usando a versão 21.20.16.4599 do driver de vídeo, com data de 01/02/2017. Recentemente, fiz uma pesquisa e descobri que há uma versão mais recente do driver de vídeo da Intel disponível.
Ao tentar instalar essa versão mais recente, recebi uma mensagem informando que há um driver personalizado instalado em meu computador e que instalar um driver genérico pode causar problemas técnicos. Por esse motivo, gostaria de saber se a Acer disponibiliza uma atualização mais recente do driver de vídeo para o meu modelo de computador, o Acer Aspire E5-574-307M.
Além disso, gostaria de saber se há planos para lançar mais atualizações de drivers para o meu modelo de computador no futuro próximo.
Agradeço antecipadamente pela sua ajuda."
0