Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
E573-36M9: SSD no Aspire
Bom dia possuo um Aspire E5-573-36M9, gostaria de saber se é possivel clonar o HD original com win 10 para um SSD conectado externamente e depois coloca-lo no lugar do HD original que serviu de origem na clonagem.
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
1
Melhor resposta
-
rubca disse:Bom dia possuo um Aspire E5-573-36M9, gostaria de saber se é possivel clonar o HD original com win 10 para um SSD conectado externamente e depois coloca-lo no lugar do HD original que serviu de origem na clonagem.
Pela lógica sim, apesar do processo ser um pouco mais demorado devido as baixas velocidades da porta USB em relação ao barramento Sata.
Tente utilizar o programa Macrium Reflect,
https://www.youtube.com/watch?v=14hgO8VUitM1
Respostas
-
rubca disse:Bom dia possuo um Aspire E5-573-36M9, gostaria de saber se é possivel clonar o HD original com win 10 para um SSD conectado externamente e depois coloca-lo no lugar do HD original que serviu de origem na clonagem.
Pela lógica sim, apesar do processo ser um pouco mais demorado devido as baixas velocidades da porta USB em relação ao barramento Sata.
Tente utilizar o programa Macrium Reflect,
https://www.youtube.com/watch?v=14hgO8VUitMAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
ok, obrigado, vou tentat usar o programa indicado.1
-
rubca disse:ok, obrigado, vou tentat usar o programa indicado.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Boa tarde, para usar o barramento Sata, eu teria que usar um segundo slot para HD internamente no meu note?. Não sei se o meu equipamento possui, acho que não, só vendo.0
-
rubca disse:Boa tarde, para usar o barramento Sata, eu teria que usar um segundo slot para HD internamente no meu note?. Não sei se o meu equipamento possui, acho que não, só vendo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
ok, obrigado.0