Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
tenho um Notebook Aspire5 A514-54-54LT , e recentemente apareceu manchas brancas na tela e listras
Felipe71817362
Member Posts: 7
Tinkerer
em Laptops
Apareceu manchas brancas em telas pretas , e começou ter o efeito Burn-In que no caso seria quando eu fico muito tempo em um alguma imagem ou tarefa , passo pra outra ainda continua um pouco da imagem no fundo , e observei também que apareceu listras no canto da tela , gostaria de saber se pode ser defeito , ou se alguém já passou por isso como resolveu , grato
1
Respostas
-
Felipe71817362 disse:Apareceu manchas brancas em telas pretas , e começou ter o efeito Burn-In que no caso seria quando eu fico muito tempo em um alguma imagem ou tarefa , passo pra outra ainda continua um pouco da imagem no fundo , e observei também que apareceu listras no canto da tela , gostaria de saber se pode ser defeito , ou se alguém já passou por isso como resolveu , grato
Sobras as manchas brancas, é "normal" até certo ponto, em telas IPS, mas chamamos de Vazamento de Luz.
Agora sobre o Burn In, ou então, Ghosting, já não seria normal.
Esse efeito ele sempre permanece ou some com o tempo?0 -
RenanVilela disse:Felipe71817362 disse:Apareceu manchas brancas em telas pretas , e começou ter o efeito Burn-In que no caso seria quando eu fico muito tempo em um alguma imagem ou tarefa , passo pra outra ainda continua um pouco da imagem no fundo , e observei também que apareceu listras no canto da tela , gostaria de saber se pode ser defeito , ou se alguém já passou por isso como resolveu , grato
Sobras as manchas brancas, é "normal" até certo ponto, em telas IPS, mas chamamos de Vazamento de Luz.
Esse efeito ele sempre permanece ou some com o tempo?0 -
quando toco nessa parte fica branco , é normal?
0 -
e tem essas listras , de um lado azul , de outra vermelha não sei se é normal , mas achei estranho
0 -
Felipe71817362 disse:RenanVilela disse:Felipe71817362 disse:Apareceu manchas brancas em telas pretas , e começou ter o efeito Burn-In que no caso seria quando eu fico muito tempo em um alguma imagem ou tarefa , passo pra outra ainda continua um pouco da imagem no fundo , e observei também que apareceu listras no canto da tela , gostaria de saber se pode ser defeito , ou se alguém já passou por isso como resolveu , grato
Esse efeito ele sempre permanece ou some com o tempo?
Pelas fotos me parece que o seu está um pouco acima da normalidade, na minha opinião, mas é aquilo, é praticamente aparente em fundo preto.
O seu notebook ainda está na garantia?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Sim , só tem 1 mês e alguns dias de uso , meu brilho estava no máximo aí0
-
Felipe71817362 disse:Sim , só tem 1 mês e alguns dias de uso , meu brilho estava no máximo aí
Problema no display? Talvez.
Coloque um fundo totalmente branco e observe se vai ficar mais aparente.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Aparentemente só aparece nas partes inferiores, parece um problema ?0
-
Do lado esquerdo é bem mais aparente.
Qual é a versão da sua Bios?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
V I.16 ,nessnessa tela eu reparei que fica também , bem pouco mas fica0
-
Essa versão da Bios não localizei para o seu modelo, e inclusive há uma versão 1.24 onde há um update na tabela de brilho.
Se você registrou o seu notebook no site da Acer, consegue localizar a versão dele, aí seria interessante verificar se realmente tem essas atualizações da Bios.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0