Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
ES1-533-C3VD no bootable device
Boa tarde galera,
Ontem peguei um 533-C3VD pra formatar.
O msm estava com win10 e iria colocar o win7.
Criei o pen drive de boot com win7 utilizando o msm notebook, mas no momento de entrar na bios e alterar o boot, pedia senha de acesso a bios.
Então tirei o hd, coloquei no meu notebook e realizei a instalação do win7 ultimate 86x criando 2 partições.
Até ai td certo, mas qnd voltei com os hds pros seus respectivos dispositivos, o 533-c3vd n ta dando mais boot no hd. Conseguiu tirar senha da bios e vi que o HD é reconhecido normalmente, mas aparece mensagem No bootable device.
Ao tentar dar boot pelo pendrive, o msm n é reconhecido.
[Comentário editado para excluir número de série]
Ontem peguei um 533-C3VD pra formatar.
O msm estava com win10 e iria colocar o win7.
Criei o pen drive de boot com win7 utilizando o msm notebook, mas no momento de entrar na bios e alterar o boot, pedia senha de acesso a bios.
Então tirei o hd, coloquei no meu notebook e realizei a instalação do win7 ultimate 86x criando 2 partições.
Até ai td certo, mas qnd voltei com os hds pros seus respectivos dispositivos, o 533-c3vd n ta dando mais boot no hd. Conseguiu tirar senha da bios e vi que o HD é reconhecido normalmente, mas aparece mensagem No bootable device.
Ao tentar dar boot pelo pendrive, o msm n é reconhecido.
[Comentário editado para excluir número de série]
0
Respostas
-
Edit: Sera que pelo fato de ter formatado o hd em um notebook legacy, o hd n funciona em um notebook uefi?0
-
Olá, boa tarde.
Dê uma lida nesse tópico:
SSD funciona melhor em UEFI ou LEGACY? - HD, SSD e NAS - Clube do Hardware
0