Conexões possíveis no ACER A515-45-R2A3, preciso comprar um hub usb, mas não encontro o número exato

Pathelle
Pathelle Member Posts: 8

Tinkerer

editado março 2022 em Laptops
Todas as minhas portas USB do notebook estão ocupadas e preciso de mais. Com isso preciso comprar um hub usb, mas não encontro o número exato suportado por ele.
Usei o CPU-Z para olhar tanto a placa mãe quanto o chipset e o processador, mas não encontro nada.

Se alguém o tem e já testou ou já tem a informação com a fonte; por favor, ajuda-me.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Melhor resposta

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,355 Trailblazer
    Responder ✓
    Realmente esse tipo de informação eu também nunca encontrei, mas acredito que não há um limite ,o que poderia acontecer é uma possível lentidão, ou atraso nas execuções,  caso tenha muitos periféricos inseridos no hub, mas pode ser que também não tenha isso devido as altas velocidades proporcionadas pelas USB-C.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

• RenanVilela
    Olá, boa tarde.
    Pelo manual não encontrei nada a respeito, mas não acho que deva ter problemas quanto a quantidade.
    E como seu modelo possui porta USB-C, o ideal é um HUB USB-C, pois aí aumenta mais as portas, visto que teria as USBs e mais o HUB USB-C.
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Pathelle
    Pathelle Member Posts: 8

Tinkerer

Boa tarde.
     Obrigado por responder. Já tinha consultado o manual antes de ir ao CPU-z; e já encontrei hub com entrada USB tipo C. Mas comprei um HUB USB 3.0 e está funcionando. Mas é chato não ter essa informação.
  • RenanVilela
    Responder ✓
    Realmente esse tipo de informação eu também nunca encontrei, mas acredito que não há um limite ,o que poderia acontecer é uma possível lentidão, ou atraso nas execuções,  caso tenha muitos periféricos inseridos no hub, mas pode ser que também não tenha isso devido as altas velocidades proporcionadas pelas USB-C.
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD