Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Aspire A515-41G não utiliza toda velocidade da internet.
daniel_sla
Member Posts: 12
Tinkerer
Meu notebook Aspire A515-41G-13U1 apenas consegue utilizar cerca de metade da velocidade contratada, tenho a velocidade de 300Mbps mas no aparelho não passa de 160Mbps, o mesmo acontece no 5G, já utilizando o cabo, a velocidade não passa de 10Mbps. Outros aparelhos conseguem utilizar a velocidade máxima. Já atualizei os drivers e mudei algumas configurações de energia para desempenho máximo. Alguma solução ?
0
Respostas
-
daniel_sla disse:Meu notebook Aspire A515-41G-13U1 apenas consegue utilizar cerca de metade da velocidade contratada, tenho a velocidade de 300Mbps mas no aparelho não passa de 160Mbps, o mesmo acontece no 5G, já utilizando o cabo, a velocidade não passa de 10Mbps. Outros aparelhos conseguem utilizar a velocidade máxima. Já atualizei os drivers e mudei algumas configurações de energia para desempenho máximo. Alguma solução ?
Já testou a conexão cabeada em outro notebook? Está chegando a velocidade contratada?0 -
RenanVilela disse:daniel_sla disse:Meu notebook Aspire A515-41G-13U1 apenas consegue utilizar cerca de metade da velocidade contratada, tenho a velocidade de 300Mbps mas no aparelho não passa de 160Mbps, o mesmo acontece no 5G, já utilizando o cabo, a velocidade não passa de 10Mbps. Outros aparelhos conseguem utilizar a velocidade máxima. Já atualizei os drivers e mudei algumas configurações de energia para desempenho máximo. Alguma solução ?
Já testou a conexão cabeada em outro notebook? Está chegando a velocidade contratada?0 -
daniel_sla disse:RenanVilela disse:daniel_sla disse:Meu notebook Aspire A515-41G-13U1 apenas consegue utilizar cerca de metade da velocidade contratada, tenho a velocidade de 300Mbps mas no aparelho não passa de 160Mbps, o mesmo acontece no 5G, já utilizando o cabo, a velocidade não passa de 10Mbps. Outros aparelhos conseguem utilizar a velocidade máxima. Já atualizei os drivers e mudei algumas configurações de energia para desempenho máximo. Alguma solução ?
Já testou a conexão cabeada em outro notebook? Está chegando a velocidade contratada?
Nessa parte você sabe me dizer se está exatamente assim ou 1,0 Gbps?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:daniel_sla disse:RenanVilela disse:daniel_sla disse:Meu notebook Aspire A515-41G-13U1 apenas consegue utilizar cerca de metade da velocidade contratada, tenho a velocidade de 300Mbps mas no aparelho não passa de 160Mbps, o mesmo acontece no 5G, já utilizando o cabo, a velocidade não passa de 10Mbps. Outros aparelhos conseguem utilizar a velocidade máxima. Já atualizei os drivers e mudei algumas configurações de energia para desempenho máximo. Alguma solução ?
Já testou a conexão cabeada em outro notebook? Está chegando a velocidade contratada?
Nessa parte você sabe me dizer se está exatamente assim ou 1,0 Gbps?0 -
daniel_sla disse:RenanVilela disse:daniel_sla disse:RenanVilela disse:daniel_sla disse:Meu notebook Aspire A515-41G-13U1 apenas consegue utilizar cerca de metade da velocidade contratada, tenho a velocidade de 300Mbps mas no aparelho não passa de 160Mbps, o mesmo acontece no 5G, já utilizando o cabo, a velocidade não passa de 10Mbps. Outros aparelhos conseguem utilizar a velocidade máxima. Já atualizei os drivers e mudei algumas configurações de energia para desempenho máximo. Alguma solução ?
Veja nessa parte como está configurado:
Se estiver como Auto, altere para 1.0Gbps e veja se vai mudar.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:daniel_sla disse:RenanVilela disse:daniel_sla disse:RenanVilela disse:daniel_sla disse:Meu notebook Aspire A515-41G-13U1 apenas consegue utilizar cerca de metade da velocidade contratada, tenho a velocidade de 300Mbps mas no aparelho não passa de 160Mbps, o mesmo acontece no 5G, já utilizando o cabo, a velocidade não passa de 10Mbps. Outros aparelhos conseguem utilizar a velocidade máxima. Já atualizei os drivers e mudei algumas configurações de energia para desempenho máximo. Alguma solução ?
Se estiver como Auto, altere para 1.0Gbps e veja se vai mudar.
No WiFi não encontrei estas opções.0 -
daniel_sla disse:RenanVilela disse:daniel_sla disse:RenanVilela disse:daniel_sla disse:RenanVilela disse:daniel_sla disse:Meu notebook Aspire A515-41G-13U1 apenas consegue utilizar cerca de metade da velocidade contratada, tenho a velocidade de 300Mbps mas no aparelho não passa de 160Mbps, o mesmo acontece no 5G, já utilizando o cabo, a velocidade não passa de 10Mbps. Outros aparelhos conseguem utilizar a velocidade máxima. Já atualizei os drivers e mudei algumas configurações de energia para desempenho máximo. Alguma solução ?
daniel_sla disse:RenanVilela disse:daniel_sla disse:RenanVilela disse:daniel_sla disse:RenanVilela disse:daniel_sla disse:Meu notebook Aspire A515-41G-13U1 apenas consegue utilizar cerca de metade da velocidade contratada, tenho a velocidade de 300Mbps mas no aparelho não passa de 160Mbps, o mesmo acontece no 5G, já utilizando o cabo, a velocidade não passa de 10Mbps. Outros aparelhos conseguem utilizar a velocidade máxima. Já atualizei os drivers e mudei algumas configurações de energia para desempenho máximo. Alguma solução ?
No WiFi não encontrei estas opções.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:daniel_sla disse:RenanVilela disse:daniel_sla disse:RenanVilela disse:daniel_sla disse:RenanVilela disse:daniel_sla disse:Meu notebook Aspire A515-41G-13U1 apenas consegue utilizar cerca de metade da velocidade contratada, tenho a velocidade de 300Mbps mas no aparelho não passa de 160Mbps, o mesmo acontece no 5G, já utilizando o cabo, a velocidade não passa de 10Mbps. Outros aparelhos conseguem utilizar a velocidade máxima. Já atualizei os drivers e mudei algumas configurações de energia para desempenho máximo. Alguma solução ?
Lembra que o cabo tem que suportar a velocidade tbm. Cabos cat. 5e pegam redes 10/100 e cabos cat. 6 pegam 10/100/1000 que é o que vai suportar a velocidade pretendida.0
-
DhiegoS disse:Lembra que o cabo tem que suportar a velocidade tbm. Cabos cat. 5e pegam redes 10/100 e cabos cat. 6 pegam 10/100/1000 que é o que vai suportar a velocidade pretendida.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
daniel_sla disse:RenanVilela disse:daniel_sla disse:RenanVilela disse:daniel_sla disse:RenanVilela disse:daniel_sla disse:RenanVilela disse:daniel_sla disse:Meu notebook Aspire A515-41G-13U1 apenas consegue utilizar cerca de metade da velocidade contratada, tenho a velocidade de 300Mbps mas no aparelho não passa de 160Mbps, o mesmo acontece no 5G, já utilizando o cabo, a velocidade não passa de 10Mbps. Outros aparelhos conseguem utilizar a velocidade máxima. Já atualizei os drivers e mudei algumas configurações de energia para desempenho máximo. Alguma solução ?
No WiFi não encontrei estas opções.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:daniel_sla disse:RenanVilela disse:daniel_sla disse:RenanVilela disse:daniel_sla disse:RenanVilela disse:daniel_sla disse:RenanVilela disse:daniel_sla disse:Meu notebook Aspire A515-41G-13U1 apenas consegue utilizar cerca de metade da velocidade contratada, tenho a velocidade de 300Mbps mas no aparelho não passa de 160Mbps, o mesmo acontece no 5G, já utilizando o cabo, a velocidade não passa de 10Mbps. Outros aparelhos conseguem utilizar a velocidade máxima. Já atualizei os drivers e mudei algumas configurações de energia para desempenho máximo. Alguma solução ?
No WiFi não encontrei estas opções.0