Adaptador de energia acima de 45w para família A515-45?
Respostas
-
Pode, desde que tenham a mesma voltagem. A potência e amperagem tem que ser igual ou maior, mas nunca menor.
Não há ganho de desempenho.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Obrigado pela informação!
Saberia informar onde posso encontrar essas fontes de energia originais da Acer para comprar?0 -
Você já procurou no site da bringit?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você já procurou no site da bringit?
Será que todas os produtos vendidos na bringit.com.br são originais?0 -
Alguns não são originais da acer, mas funcionam. Você encontra fontes originais também no site da americanas.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Como mencionado anteriormente, você pode usar o carregador A515-45G de 65 watts para prolongar o tempo de reprodução com carga máxima. O TDP geralmente não pode ser alterado e se aplica à GPU porque a CPU e a GPU estão integradas neste modelo A515-45. Então eles são um e o mesmo chip. Apenas o modelo A515-45G possui a GPU discreta separada, além da CPU/GPU integrada.
Algumas placas-mãe não ligam com a bateria desconectada. A longevidade da bateria não é muito afetada por não usá-la, pois tem uma vida útil. Normalmente, perde entre 10 e 20% de sua capacidade total de carga a cada ano. Além disso, também se auto-descarga com o tempo. Se ela se auto-descarregar abaixo do nível crítico de carga de 5% sem ser carregada, a bateria pode ser destruída.Então eu aconselho a não desconectar a bateria. Jack E/NJAs mentioned earlier, you can use 65watt A515-45G charger to extend playing time at maximum load. The TDP usually can't be changed and applies to the GPU because the CPU & GPU are integrated in this A515-45 model. So they are one and the same chip. Only the A515-45G model has the separate discrete GPU in addition to the integrated CPU/GPU.
Some mainboards won't power on plugged in with the battery disconnected. Battery longevity isn't affected much by not using it since it has a shelf life. It typically loses between 10-20% of its full charge capacity every year. Furthermore, it also self dischareges with time. If it self-discharges to below the critical 5% charge level without being charged, the battery can be destroyed.
So I'd advise against disconnecting the battery. Jack E/NJ
Jack E/NJ
1 -
@egydiocoelho
Você poderia me auxiliar com uma fonte Acer de 65w, 90w e/ou 125w para comprar que seja compatível com meu A515-45-R2A3?
Tem tanto part number nessas fontes que não estou conseguindo identificar o que é o quê.0 -
Procure por esses modelos:Adapter DELTA 65W 19V 1.1x3.0x7.7 ADP-65DE BA LF Black Meet DOE6, CoC Tier2, IEC 62368 KP.06501.012
Adapter Chicony Power 65W 19V 1.1x3.0x7.7 Yellow A065R178P LF Black Meet IEC62368 & CoC Tier2, no acer logo KP.0650H.013
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Como mencionado anteriormente, você pode tentar --- mas eu não recomendo --- um carregador universal de 120w 19v como mostrado abaixo. Existem muitos fabricantes de adaptadores como esses. Carregador de laptop universal de palavras-chave de pesquisa do Google para fornecedores e preços para enviar para sua localização.As mentioned earlier, You can try --- but I don't recommend --- a universal 120w 19v charger like shown below. There are many manufacturers of adapters like these. Google search keyword universal laptop charger for vendors and prices to ship to your location.
Jack E/NJ
0 -
egydiocoelho disse:Procure por esses modelos:Adapter DELTA 65W 19V 1.1x3.0x7.7 ADP-65DE BA LF Black Meet DOE6, CoC Tier2, IEC 62368 KP.06501.012
Adapter Chicony Power 65W 19V 1.1x3.0x7.7 Yellow A065R178P LF Black Meet IEC62368 & CoC Tier2, no acer logo KP.0650H.013
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2109006942-fonte-notebook-acer-65w-adp-65de-b-19v-342a-pino-fino-nova-_JM?
Uma pergunta: será que é possível utilizar um adaptador de 90w?
0 -
Sim, é possível! Desde que tenha a mesma voltagem do adaptador original e que a amperagem seja igual ou superior.
egydiocoelho Trailblazer
Polaridade também.
Jack E/NJ
1 -
Opa, olha eu denovo aqui.
Por acaso o seguinte adaptador de energia funciona no meu notebook Acer?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2096765046-fonte-para-acer-aspire-s7-391-9604-19v-342a-65w-pino-fino-_JM
0 -
Pesquisa do Google A515-45 e carregador para melhor ajuste ao seu laptop.
Jack E/NJ
0 -
Então tente "A515-45" & "adaptador de energia" ou "A515-45" "charger".Then try "A515-45" & "adaptador de energia" or "A515-45" "charger"
Jack E/NJ
0 -
Procure por esses modelos:Adapter DELTA 45W 19V 1.1x3.0x7.7 ADP-45FE FD LF Black 45W_3phy KP.04501.017
Adapter LITE-ON 45W 19V 1.1x3.0x7.7 PA-1450-26A3 LF Black KP.04503.011
Adapter Chicony Power 45W 19V 1.1x3.0x7.7 Black A045R072P LF Black Meet CoC Tier2 & IEC 62368, No acer logo KP.0450H.013
Adapter DELTA 65W 19V 1.1x3.0x7.7 ADP-65DE BA LF Black Meet DOE6, CoC Tier2, IEC 62368 KP.06501.012
Adapter LITE-ON 65W 19V 1.1x3.0x7.7 PA-1650-50A3 LF BLACK Meet DOE6, CoC Tier2, IEC 62368 KP.06503.018
egydiocoelho Trailblazer
Acer não vende a fonte e o adaptador não? E qual fabricante ela recomenda. Temo um dia precisar e comprar um produto duvidoso.Vi também que tendo a tensão igual e a corrente ou potência iguais ou superior, não há problema; porém essa mudança de corrente e potência e corrente não poderia danificar algo (mesmo em pequena escala) ou o aparelho suporta no mínimo a quem vem da fonte original?1
-
@Pathelle Geralmente, os fabricantes são chicony, delta e lite-on. Não há problemas, pois a limitação virá da placa mãe e não da fonte.
egydiocoelho Trailblazer
Claro que a ACER vende adaptadores. Mas eles são feitos por adaptador OEM como Liteon, Panasonic, Chicony, Delta, Samsung. Por serem itens de commodities com qualidade semelhante a TVs, a ACER, assim como outros fornecedores de adaptadores, podem colocar suas próprias etiquetas nos adaptadores. Pouca ou nenhuma diferença de qualidade entre as etiquetas do adaptador.Normalmente, tente usar adaptadores com tensão e saída de energia semelhantes expressas em amperes-hora (a-hr ou ma-hr) ou watt-hora (w-hr ou mw-hr)Sure ACER sells adapters. But they are made by adapter OEM such as Liteon, Panasonic, Chicony, Delta, Samsung. Since they are commodity items with similar quality like TVs, ACER as well as other adapter suppliers may put their own labels on the adapters. Little or no quality difference between adapter labels.
Usually try to use adapters with similar voltage and energy output expressed as ampere-hours (a-hr or ma-hr) or watt-hours(w-hr or mw-hr)
Jack E/NJ
1