Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A315-23G-R24V: Expansão de memória do Acer aspire 3
DavidSouza
Member Posts: 14
Tinkerer
Meu notebook e um Acer aspire 3 A315-23G-R24V, com rysen 5 3500U, queria me informar sobre quais modelos eu posso comprar, eu sei que 4 GB e soldado na placa mãe , que tipo de memória eu devo comprar, e se alguém me recomendaria uma na Aliexpress, uma memória de 16GB, obrigado quem me ajudar .
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
Seu modelo suporta SODIMM DDR4 de até 2400MHz.
Não aconselho a comprar memórias pelo Aliexpress, devido ao alto número de incompatibilidade, relatadas por vários usuários aqui do Fórum.
Procure por marcas mais conhecidas como Crucial, HP, Patriot, Lexar, Kingston, para que não tenha problemas.1
Respostas
-
DavidSouza disse:Meu notebook e um Acer aspire 3 A315-23G-R24V, com rysen 5 3500U, queria me informar sobre quais modelos eu posso comprar, eu sei que 4 GB e soldado na placa mãe , que tipo de memória eu devo comprar, e se alguém me recomendaria uma na Aliexpress, uma memória de 16GB, obrigado quem me ajudar .
Faça o download do CPU-Z e poste print da aba Memory e SPD por favor.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Eu não tenho certeza que e isso, mas tá aí
0 -
DavidSouza disse:Eu não tenho certeza que e isso, mas tá aí
Veja só algumas telas do CPU-Z como exemplo:
Aqui é o link para download do zip:
https://www.cpuid.com/downloads/cpu-z/cpu-z_1.99-en.zip
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
esta aqui oh
0 -
Seu modelo suporta SODIMM DDR4 de até 2400MHz.
Não aconselho a comprar memórias pelo Aliexpress, devido ao alto número de incompatibilidade, relatadas por vários usuários aqui do Fórum.
Procure por marcas mais conhecidas como Crucial, HP, Patriot, Lexar, Kingston, para que não tenha problemas.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1