Part Numbers Cabo Flat da Tela Notebook Acer Aspire A315-34-C5EY.

Silwano
Silwano Member Posts: 7

Tinkerer

Olá!

Preciso tirar uma dúvida sobre a compatibilidade do cabo flat da tela do Acer A315-34-C5EY. O PN do cabo original dele é o HQ21310322000. Os PNs HQ21310319000 e HQ21310541000 são compatíveis também ou estou errado? Existe algum outro PN?

Agradeço antecipadamente!

Melhor resposta

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,429 Trailblazer
    Responder ✓
    Olá, bom dia.

O PN HQ21310322000 e HQ21310319000 estão constando pelo manual.
    Esse outro HQ21310541000 me parece ser de outro modelo, com 30 pinos somente.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,429 Trailblazer
    Responder ✓
    Olá, bom dia.

SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Silwano

Tinkerer

Bom dia amigo. Agradeço pela resposta. Esse cabo é 30 pinos no conector da tela e 40 pinos no conector da placa mãe. Dessa forma acredito que o PN HQ21310541000 também seja igual, de acordo com as fotos abaixo:

• Silwano

Tinkerer

Olá, bom dia.

Boa noite meu caro! Agradeço pela resposta. Esse cabo é 30 pinos no conector da tela e 40 pinos no conector da placa mãe. Dessa forma acredito que o PN HQ21310541000 também seja igual, de acordo com as fotos abaixo:

Consegue mais informações a respeito ou poderia me indicar onde conseguir? Um abraço!
  • Sinceramente não sei te falar pois nunca mexi com esse conector em questão, sendo 30 pinos na tela e 40 na placa mãe. As vezes se você desmontar e reparar quantos pinos são aí já mata a questão.
    Vou marcar o @egydiocoelho, as vezes ele pode ajudar em algo também.
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD

• Procure por esse cabo: CABLE 50.HE8N8.004
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Silwano

Tinkerer

Procure por esse cabo: CABLE 50.HE8N8.004
    Boa tarde meu caro egydiocoelho!

Sobre o PN 50.HE8N8.004 eu sei. Que os PNs HQ21310322000 e HQ21310319000 são compatíveis, também já sei. A questão agora é saber se o HQ21310541000 também é compatível. A meu ver o PN HQ21310541000 também é compatível, pois também possui 30 pinos no conector da tela e 40 pinos no conector da placa mãe, conforme fotos abaixo. 

Se puder me confirmar isso, agradeço!

• Eu não tenho certeza. Eu optaria por comprar um cabo que foi testado pela acer.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Se optar pelo MercadoLivre há a possibilidade de devolver dentro dos primeiros 7 dias 
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD