RESUMO NÃO COMPREM PRODUTOS ACER PESSIMA QUALIDADE PESSIMO SERVIÇO
FredericoLengruber
Member Posts: 1 New User
Meu nome e Frederico xxxxx xxxx xxxxxxx eu adquiri um notebook acer aspire 3 em meados de novembro de 2021 pela Submarino, o aparelho ja chegou a mim apresentando problemas de fabrica após duas semanas de uso procurei a acer como orientado e não houve solução solicitaram que eu encaminhasse para o suporte acer mas como estava em meio de semestre acedemico e nescessitava do computador não o fiz, cerca de quase um ano se passou em meados de agosto de 2021 enviei o computador pois havia apresentado mais um problema agora na bateria. O aparelho foi e voltou em uma semana muito pior completamente desconfigurado com travamentos telas azuis e uma substituição de placa por inteiro pois segundo a original estava em curto, tentei contatar a acer inumeras vezes nunca chegando a uma solução fui levado a me queixar no procon, [Conteúdo Removido] e o aparelho com peças novas com menos de um ano apresentou problemas no sistema de som e segundo eles tem apenas 3 meses de garantia sendo que eu ja havia me queixado do problema antes e agora novamente e não so não tive atendimento como fui destratado pela assistência.
RESUMO NÃO COMPREM PRODUTOS ACER PESSIMA QUALIDADE PESSIMO SERVIÇO AQUELES QUE JA COMPRARAM NÃO CONFIEM NO SERVIÇO DA AUTORIZADA DELES VÃO DEIXAR SEU COMPUTADOR PIOR DO QUE ESTÁ!!!
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]
RESUMO NÃO COMPREM PRODUTOS ACER PESSIMA QUALIDADE PESSIMO SERVIÇO AQUELES QUE JA COMPRARAM NÃO CONFIEM NO SERVIÇO DA AUTORIZADA DELES VÃO DEIXAR SEU COMPUTADOR PIOR DO QUE ESTÁ!!!
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]
0
Comentários
-
Olá FredericoLengruber,
Sinto muito por todo transtorno que enfrentou até momento com reparo de seu notebook, entendo sua frustração, poderia por gentileza me enviar via mensagem privada com seu número de série ou sua ordem de serviço (algum papel que tenha vindo de do centro de reparo) e a melhor forma de contatá-lo, telefone ou email.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid[A Acer community não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), lêem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros. Para reclamações formais ou solicitação de reparo recomendamos entrar em contato com os portais de suporte através do link https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact]0 -
Por favor, qual o modelo exato do seu notebook Acer?0