Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Adaptador (baia, suporte... não sei o nome correto) de HD para notebook Acer Aspire 3 a315-23-R6HC
Beleza, galera?
Acabo de adquirir esse notebook e queria usar um HD de 1Tb (do meu antigo notebook) só para armazenamento. Olhei que ele não veio nem com o cabo sata e nem com o suporte para que eu possa parafusar o hd no notebook. Alguém poderia me ajudar? O cabo sata eu já encontrei, o suporte não. Alguém sabe dizer qual é o suporte indicado?
Agradeço desde já!
Acabo de adquirir esse notebook e queria usar um HD de 1Tb (do meu antigo notebook) só para armazenamento. Olhei que ele não veio nem com o cabo sata e nem com o suporte para que eu possa parafusar o hd no notebook. Alguém poderia me ajudar? O cabo sata eu já encontrei, o suporte não. Alguém sabe dizer qual é o suporte indicado?
Agradeço desde já!
0
Melhor resposta
-
Rasobo disse:O cabo sata também não. Mas esse eu já encontrei aqui na net!
Nesse caso sugiro até que entre em contato com o suporte e explique a situação para que possam , se possível, enviar o suporte à você.1
Respostas
-
Rasobo disse:Beleza, galera?
Agradeço desde já!
Você já chegou a verificar se a baia não veio parafusada na parte interna do notebook?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Boa tarde! Obrigado pela resposta! Já vi! Não veio!0
-
O cabo sata também não. Mas esse eu já encontrei aqui na net!0
-
Rasobo disse:O cabo sata também não. Mas esse eu já encontrei aqui na net!
Nesse caso sugiro até que entre em contato com o suporte e explique a situação para que possam , se possível, enviar o suporte à você.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Obrigado! Farei isso!1