Sugestão aos moderadores
Boa tarde!...
Conforme eu coloquei em um post anterio, sou novato aqui e no mundo Acer. Na verdade foi um "acaso" eu ter comprado este notebook, mas não nego que estou muito satisfeito. Eu usava um notebook gamer Sansung Odissey II, e decido adiquiri um mais moderno, e um dos requistos era um processador mmelhor e a placa de video RTX 3060. Eu havia optado por um Dell e cheguei a entrar em contato com eles, porém como a Dell re recusou a colocar na proposta de compra e venda o prazo máximo de entrega eu desisti, pois este parazo estava apenas de boca. Em uma ida minha em um shoping aqui em Manaus vi este Dell que tenho e acabai comprando.
Eu participo também de um forum da Sansung, pois insfelismente ainda tenho proditos da mesma. E lá tenho percebido inumeras reclamações acerca da TV da série TU8000. Nesta raclamões a TV tem dado defeito, logo após o termínio do período de garantia e o valor do conserto inviabiliza, pois tem valor muito próximo de uma TV nova. Foram inúmeram reclamacões e v[arias delas com o mesmo defeito, no entando, nenhum dos moderadores de lá se manisfetaram ou prestaram quaisquer esclarecimentos aos seus clientes, o que na minha opinião coinsiste em desrespeito. Por isso, sugiro aos moderadosres daqui, que em caso semelhante, se vioer a ocorrer não façam como os da Sansung e prestem esclarecimentos aos clientes da Acer. De minha parte até o momento não tenho nada a reclamar e o objetivo deste poste foi remeramente sugestivoi.