Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
E5 471: Desktop não pega após retirar bateria e colocá-la novamente
Olá pessoal, essa é a minha primeira pergunta, estou com um problema no E5 471 em questão de eu ter tirado a bateria e ter colocado novamente, depois que eu fiz isso o desktop ele parou de pega por completo, não acende os led da bateria, já tentei de tudo testei sem a bateria e coloquei o cabo e nada funcionava.
Se alguém puder me responder eu agradeço.
0
Respostas
-
Munra disse:Olá pessoal, essa é a minha primeira pergunta, estou com um problema no E5 471 em questão de eu ter tirado a bateria e ter colocado novamente, depois que eu fiz isso o desktop ele parou de pega por completo, não acende os led da bateria, já tentei de tudo testei sem a bateria e coloquei o cabo e nada funcionava.
Tente o seguinte: com a bateria inserida e com o notebook fora da tomada, pressione o botão Power por 30s. Após isso, reconecte na tomada e tente ligá-lo.0 -
Olá, boa tarde.
Tente o seguinte: com a bateria inserida e com o notebook fora da tomada, pressione o botão Power por 30s. Após isso, reconecte na tomada e tente ligá-lo.0 -
Munra disse:Olá, boa tarde.
Tente o seguinte: com a bateria inserida e com o notebook fora da tomada, pressione o botão Power por 30s. Após isso, reconecte na tomada e tente ligá-lo.
Quando você tenta ligá-lo, a ventoinha chega a girar ou não? A tela chega a aparecer o logo da Acer e logo em seguida desliga?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Certo.
Quando você tenta ligá-lo, a ventoinha chega a girar ou não? A tela chega a aparecer o logo da Acer e logo em seguida desliga?
Não chega a girar e nem dar tela, ele fica praticamente morto não dá nenhum sinal de vida.
0