Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Alguém sabe o modelo dos SSDs que vem no A515-45-R2A3 e R84H?
Me corrijam se estiver errado, mas aparentemente a única diferença entre ambos modelos A515-45-R2A3 e A515-45-R84H seja o tamanho de armazenamento: 512GB Vs. 256GB.
Agora alguém poderia informar qual(s) modelo(s) de SSD vem com esses notebooks?
Obrigado!
Obrigado!
0
Respostas
-
ConceptIA disse:Me corrijam se estiver errado, mas aparentemente a única diferença entre ambos modelos A515-45-R2A3 e A515-45-R84H seja o tamanho de armazenamento: 512GB Vs. 256GB.
Obrigado!
É isso mesmo, o que difere é a capacidade do SSD.
O modelo que vem nesses notebooks é do tipo M2 Nvme , que são até 6x mais rápido que um SSD convencional.0 -
Então, a minha pergunta não é sobre o tipo de armazenamento (NVMe M.2. ou SATA), mas sobre a marca e modelo exato desses SSDs que vem com o notebook.
Alguém sabe?0 -
ConceptIA disse:Então, a minha pergunta não é sobre o tipo de armazenamento (NVMe M.2. ou SATA), mas sobre a marca e modelo exato desses SSDs que vem com o notebook.
Alguém sabe?
Quando comprei o meu Predator veio com um da WD (Western Digital).
Esses foram alguns SSDs M2 testados pela Acer, então suponho que possa ser algum deles:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá! Ao ligar o seu Notebook, mantenha a tecla F2 pressionada (terá acesso a bios). Na primeira página, a "main" você verá as especificações do seus discos de armazenamentos inclusive com número de série (campo HDD0 ou HDD1). Se você não conseguir identificar por aí, anote as especificações e jogue na busca do google que aparecerá o modelo, marca, tipo de porta, etc.0
-
RenanVilela disse:ConceptIA disse:Então, a minha pergunta não é sobre o tipo de armazenamento (NVMe M.2. ou SATA), mas sobre a marca e modelo exato desses SSDs que vem com o notebook.
Alguém sabe?
Esses foram alguns SSDs M2 testados pela Acer, então suponho que possa ser algum deles:
Como você sabe que esses modelos de SSD que você citou foram testados pela Acer?0 -
ConceptIA disse:RenanVilela disse:ConceptIA disse:Então, a minha pergunta não é sobre o tipo de armazenamento (NVMe M.2. ou SATA), mas sobre a marca e modelo exato desses SSDs que vem com o notebook.
Alguém sabe?
Como você sabe que esses modelos de SSD que você citou foram testados pela Acer?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:ConceptIA disse:RenanVilela disse:ConceptIA disse:Então, a minha pergunta não é sobre o tipo de armazenamento (NVMe M.2. ou SATA), mas sobre a marca e modelo exato desses SSDs que vem com o notebook.
Alguém sabe?
Como você sabe que esses modelos de SSD que você citou foram testados pela Acer?
Vocês trabalham para a Acer ou alguma coisa assim?
Podemos ter acesso a esse manual também?0 -
ConceptIA disse:RenanVilela disse:ConceptIA disse:RenanVilela disse:ConceptIA disse:Então, a minha pergunta não é sobre o tipo de armazenamento (NVMe M.2. ou SATA), mas sobre a marca e modelo exato desses SSDs que vem com o notebook.
Alguém sabe?
Como você sabe que esses modelos de SSD que você citou foram testados pela Acer?
Vocês trabalham para a Acer ou alguma coisa assim?
Podemos ter acesso a esse manual também?
A questão é que sempre procuramos (ou tentamos) ajudar e também ser ajudados a resolver essas questões que são um pouco mais simples.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0