ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Realmente está altíssima para um modo ocioso, quando deveria ficar em torno de 50º pra baixo.Cassiano disse:Quando não estou usando, fica entre 80 e 90 graus. Só de abrir o navegador de internet a temperatura sobe para 95 grausRenanVilela disse:Com o notebook ocioso, as temperaturas ficam mais ou menos em quantos graus?Cassiano disse:RenanVilela disse:Pelo PredatorSense as duas ventoinhas estão funcionando?Cassiano disse:RenanVilela disse:Olá, boa noite.Cassiano disse:Boa tarde.Tenho um helios 300 e uso apenas para trabalho, na maior parte do tempo utilizo apenas funções básicas do notebook, navegando na internet e acessando alguns arquivos. Super normal.Mas o meu notebook atinge 95 graus em menos de 10 minutos de atividade, chegando a 99 graus. Utilizo ele conectado no carregador o tempo todo. Percebi que ao tirar da tomada a temperatura desce para 55 a 65 graus.
Gostaria de saber como faço para resolver isso, se existe alguma configuração que faça ele esquentar menos quando conectado na energia e que ele continue com um bom desempenho. Conforme alguns vídeos no YT, alterei algumas configurações sobre o uso da bateria, mas, além de não ajudar nada, meu computador ficou muito lento e travando bastante.Grato.
Qual é o modelo completo do notebook?
Exemplo: PH315-52-7210
PH315-51-73S0
Sim, as duas funcionando normalmente
Olá, boa noite.Cassiano disse:Boa tarde.Tenho um helios 300 e uso apenas para trabalho, na maior parte do tempo utilizo apenas funções básicas do notebook, navegando na internet e acessando alguns arquivos. Super normal.Mas o meu notebook atinge 95 graus em menos de 10 minutos de atividade, chegando a 99 graus. Utilizo ele conectado no carregador o tempo todo. Percebi que ao tirar da tomada a temperatura desce para 55 a 65 graus.
Gostaria de saber como faço para resolver isso, se existe alguma configuração que faça ele esquentar menos quando conectado na energia e que ele continue com um bom desempenho. Conforme alguns vídeos no YT, alterei algumas configurações sobre o uso da bateria, mas, além de não ajudar nada, meu computador ficou muito lento e travando bastante.Grato.
RenanVilela disse:Olá, boa noite.Cassiano disse:Boa tarde.Tenho um helios 300 e uso apenas para trabalho, na maior parte do tempo utilizo apenas funções básicas do notebook, navegando na internet e acessando alguns arquivos. Super normal.Mas o meu notebook atinge 95 graus em menos de 10 minutos de atividade, chegando a 99 graus. Utilizo ele conectado no carregador o tempo todo. Percebi que ao tirar da tomada a temperatura desce para 55 a 65 graus.
Pelo PredatorSense as duas ventoinhas estão funcionando?Cassiano disse:RenanVilela disse:Olá, boa noite.Cassiano disse:Boa tarde.Tenho um helios 300 e uso apenas para trabalho, na maior parte do tempo utilizo apenas funções básicas do notebook, navegando na internet e acessando alguns arquivos. Super normal.Mas o meu notebook atinge 95 graus em menos de 10 minutos de atividade, chegando a 99 graus. Utilizo ele conectado no carregador o tempo todo. Percebi que ao tirar da tomada a temperatura desce para 55 a 65 graus.
PH315-51-73S0
RenanVilela disse:Pelo PredatorSense as duas ventoinhas estão funcionando?Cassiano disse:RenanVilela disse:Olá, boa noite.Cassiano disse:Boa tarde.Tenho um helios 300 e uso apenas para trabalho, na maior parte do tempo utilizo apenas funções básicas do notebook, navegando na internet e acessando alguns arquivos. Super normal.Mas o meu notebook atinge 95 graus em menos de 10 minutos de atividade, chegando a 99 graus. Utilizo ele conectado no carregador o tempo todo. Percebi que ao tirar da tomada a temperatura desce para 55 a 65 graus.
PH315-51-73S0
egydiocoelho disse:
egydiocoelho disse:
Com o notebook ocioso, as temperaturas ficam mais ou menos em quantos graus?Cassiano disse:RenanVilela disse:Pelo PredatorSense as duas ventoinhas estão funcionando?Cassiano disse:RenanVilela disse:Olá, boa noite.Cassiano disse:Boa tarde.Tenho um helios 300 e uso apenas para trabalho, na maior parte do tempo utilizo apenas funções básicas do notebook, navegando na internet e acessando alguns arquivos. Super normal.Mas o meu notebook atinge 95 graus em menos de 10 minutos de atividade, chegando a 99 graus. Utilizo ele conectado no carregador o tempo todo. Percebi que ao tirar da tomada a temperatura desce para 55 a 65 graus.
PH315-51-73S0
Quando não estou usando, fica entre 80 e 90 graus. Só de abrir o navegador de internet a temperatura sobe para 95 grausRenanVilela disse:Com o notebook ocioso, as temperaturas ficam mais ou menos em quantos graus?Cassiano disse:RenanVilela disse:Pelo PredatorSense as duas ventoinhas estão funcionando?Cassiano disse:RenanVilela disse:Olá, boa noite.Cassiano disse:Boa tarde.Tenho um helios 300 e uso apenas para trabalho, na maior parte do tempo utilizo apenas funções básicas do notebook, navegando na internet e acessando alguns arquivos. Super normal.Mas o meu notebook atinge 95 graus em menos de 10 minutos de atividade, chegando a 99 graus. Utilizo ele conectado no carregador o tempo todo. Percebi que ao tirar da tomada a temperatura desce para 55 a 65 graus.
PH315-51-73S0
Realmente está altíssima para um modo ocioso, quando deveria ficar em torno de 50º pra baixo.Cassiano disse:Quando não estou usando, fica entre 80 e 90 graus. Só de abrir o navegador de internet a temperatura sobe para 95 grausRenanVilela disse:Com o notebook ocioso, as temperaturas ficam mais ou menos em quantos graus?Cassiano disse:RenanVilela disse:Pelo PredatorSense as duas ventoinhas estão funcionando?Cassiano disse:RenanVilela disse:Olá, boa noite.Cassiano disse:Boa tarde.Tenho um helios 300 e uso apenas para trabalho, na maior parte do tempo utilizo apenas funções básicas do notebook, navegando na internet e acessando alguns arquivos. Super normal.Mas o meu notebook atinge 95 graus em menos de 10 minutos de atividade, chegando a 99 graus. Utilizo ele conectado no carregador o tempo todo. Percebi que ao tirar da tomada a temperatura desce para 55 a 65 graus.
PH315-51-73S0