Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-44 R8HN: DTS X Ultra não funciona
K3v1n_S3v3r0
Member Posts: 18 Troubleshooter
Estou com Nitro AN515-44 R8HN, quando eu tento mudar o tipo de som que eu quero usar, o Windows Sonic e o DTS X funciona normalmente, mas por alguma razão quando eu escolho DTS X Ultra e tento mudar o modo de conteúdo dele (configuração de áudio), não dá efeito, mesmo ele reconhecendo o áudio tanto nos alto-falantes internos, quanto no fone.
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
PauloD disse:Boa tarde...
Desistalei o DTS e reinstale o i, tanto usando os arquivos do site da acer, quando pelo loja da microsift. Em nenhum dos caos o DTX Ultra funcionou.
Desistalei FXSound e mesmo assim o DTS não funciona. Em assim sendo reinstalei o FxSsound.
Se alguem souber o que pode estar havendo com o DTS x utra e como resolv er ficarei grato em saber.
eu uso caixas de som e percebo que o DTS X ultra funciona mexendo na equalização deixando assim.
Se vc marcar a caixa da primeira foto e colocar isso na eq e sentir que mudou para os tons agudos e sinal que o DTS X ultra ta funcionando1
Respostas
-
K3v1n_S3v3r0 disse:Estou com Nitro AN515-44 R8HN, quando eu tento mudar o tipo de som que eu quero usar, o Windows Sonic e o DTS X funciona normalmente, mas por alguma razão quando eu escolho DTS X Ultra e tento mudar o modo de conteúdo dele (configuração de áudio), não dá efeito, mesmo ele reconhecendo o áudio tanto nos alto-falantes internos, quanto no fone.
Dê uma olhada nesse tópico:
[TUTORIAL] - Como reinstalar o DTS:x Ultra e DTS Sound Unbound no nitro 5 — Acer Community
0 -
RenanVilela disse:K3v1n_S3v3r0 disse:Estou com Nitro AN515-44 R8HN, quando eu tento mudar o tipo de som que eu quero usar, o Windows Sonic e o DTS X funciona normalmente, mas por alguma razão quando eu escolho DTS X Ultra e tento mudar o modo de conteúdo dele (configuração de áudio), não dá efeito, mesmo ele reconhecendo o áudio tanto nos alto-falantes internos, quanto no fone.
[TUTORIAL] - Como reinstalar o DTS:x Ultra e DTS Sound Unbound no nitro 5 — Acer Community0 -
K3v1n_S3v3r0 disse:RenanVilela disse:K3v1n_S3v3r0 disse:Estou com Nitro AN515-44 R8HN, quando eu tento mudar o tipo de som que eu quero usar, o Windows Sonic e o DTS X funciona normalmente, mas por alguma razão quando eu escolho DTS X Ultra e tento mudar o modo de conteúdo dele (configuração de áudio), não dá efeito, mesmo ele reconhecendo o áudio tanto nos alto-falantes internos, quanto no fone.
[TUTORIAL] - Como reinstalar o DTS:x Ultra e DTS Sound Unbound no nitro 5 — Acer CommunityAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Qual é o arquivo que está requisitando ARM64?
Arquivo 2: Microsoft.NET.Native.Framework.2.2_2.2.27912.0_arm64__8wekyb3d8bbwe
E mais alguns outros que também no nome do arquivo a palavra ARM64, em outros arquivos são compatíveis porque no nome deles tem a palavra x64 ou x86
0 -
K3v1n_S3v3r0 disse:RenanVilela disse:Qual é o arquivo que está requisitando ARM64?
Arquivo 2: Microsoft.NET.Native.Framework.2.2_2.2.27912.0_arm64__8wekyb3d8bbwe
E mais alguns outros que também no nome do arquivo a palavra ARM64, em outros arquivos são compatíveis porque no nome deles tem a palavra x64 ou x86Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
K3v1n_S3v3r0 disse:Estou com Nitro AN515-44 R8HN, quando eu tento mudar o tipo de som que eu quero usar, o Windows Sonic e o DTS X funciona normalmente, mas por alguma razão quando eu escolho DTS X Ultra e tento mudar o modo de conteúdo dele (configuração de áudio), não dá efeito, mesmo ele reconhecendo o áudio tanto nos alto-falantes internos, quanto no fone.
[Título editado para incluir modelo do produto]1 -
Boa noite!..
No meu estava funcionando, porém verifiquei hoje e o DTS X não esta funcionando. Mas tavez seja por que instalei um outro aplicativo chamado FxSound.
Depois vou desistalar este aplicativo e verificar se o DTS volta a funcionar.0 -
alguns drivers que o windows update baixa para o DTS X ultra quando instala pelos drivers no site da acer, faz com que o aplicativo nao funcione, eu percebi isso no meu quando o update baixa a versao mais recente dos drivers dts0
-
Bom dia @Reinhard1 Bom dia!.
Então é possível que a atualização do Windows tenha causado essa i consistência?
Eu acredito quebpode ser, pois eu mesmo já tive esse tipo de problemas com o amd adrenalina e o link for Windows sa AMD, pois meu processador eh AMD. Toda vez que o Windows update atualizava, esses programas paravam de funcionar, então passei a atualuza-los direto do site da AMD.
Vou tentar atualizar o dts pelos arquivos da Acer, mas antes vou tentar baixar direto do site do DTS.
Mas também gostei do FXsound0 -
PauloD disse:Bom dia @Reinhard1 Bom dia!.
Então é possível que a atualização do Windows tenha causado essa i consistência?
Eu acredito quebpode ser, pois eu mesmo já tive esse tipo de problemas com o amd adrenalina e o link for Windows sa AMD, pois meu processador eh AMD. Toda vez que o Windows update atualizava, esses programas paravam de funcionar, então passei a atualuza-los direto do site da AMD.
Vou tentar atualizar o dts pelos arquivos da Acer, mas antes vou tentar baixar direto do site do DTS.
Mas também gostei do FXsound
0 -
Bom dia.
Quando eu tive este problema com os aplicativos da AMD, inicialmente toda vez que o windows update atualizava o sistema e tinhe a inconsistência eu atyualizava ou mesmo revertia os drivers da AMD. Depois como tenho o wndows 11-Pro cheguei a criar uma "política de grupo" mas a forma que criei, impedia a atualização de todos os drivers, então eu tinha outro problema. Então eu acabei por retirar a politica de grupo que criei e o windows update não mais atualizou os drivers da AMD, não sei por que. Recentemente assisti um video no youtube o que ensina a uysar o editor de política de grupo para desabilitar a atualiozação de um driver específico. Se tiver problema faço isso.0 -
Boa tarde...
Desistalei o DTS e reinstale o i, tanto usando os arquivos do site da acer, quando pelo loja da microsift. Em nenhum dos caos o DTX Ultra funcionou.
Desistalei FXSound e mesmo assim o DTS não funciona. Em assim sendo reinstalei o FxSsound.
Se alguem souber o que pode estar havendo com o DTS x utra e como resolv er ficarei grato em saber.0 -
PauloD disse:Boa tarde...
Se alguem souber o que pode estar havendo com o DTS x utra e como resolv er ficarei grato em saber.
eu uso caixas de som e percebo que o DTS X ultra funciona mexendo na equalização deixando assim.
Se vc marcar a caixa da primeira foto e colocar isso na eq e sentir que mudou para os tons agudos e sinal que o DTS X ultra ta funcionando1